Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'The Voice' culinário abre nova Fox Life

Em vez de ouvir a voz dos participantes, os jurados, que ficam de costas para os participantes, provam uma colher do prato preparado pelo candidato. Se mais de um jurado virar a cadeira, o aspirante a chef terá de escolher quem será seu mentor. Assim como o The Voice, o júri também traz quatro experts no assunto - duas delas bem conhecidas na TV paga brasileira: Nigella, a culinarista de generosos decotes aqui vista pelo GNT, e Anthony Bourdain, figurinha fácil na CNN e no TLC. Isto é The Taste, programa da ABC que abre o primeiro mês da nova Fox Life no Brasil, em janeiro, quando o canal se fundirá com o Bem Simples, que sairá de cena.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

06 de novembro de 2013 | 02h16

Rubens Ewald Filho retorna À TV Cultura. O crítico de cinema mais famoso do País passa a comentar filmes em exibição pela emissora.

O conteúdo Luluzinha da Kalixta, plataforma da Sony voltada ao público feminino e até aqui acessada apenas via internet, passa a valer agora para os televisores conectados da mesma Sony. O acesso é gratuito e o menu, com 400 títulos, inclui filmes como P.S. Eu Te Amo, Dirty Dancing - Ritmo Quente e Legalmente loira 1 e 2.

A Amazon lançará este mês duas séries originais que, diferentemente das produções da Netflix, terão um capítulo liberado por semana. E estarão disponíveis para assinantes de um serviço anual de entregas gratuitas da gigante de vendas virtuais, o Amazon Prime.

Apenas os três capítulos iniciais das séries da Amazon serão veiculados, como brinde, de uma só vez. Isso vale para Alpha House, comédia com John Goodman sobre quatro senadores que dividem o mesmo teto em Washington (a partir do dia 15) e para Betas, sobre quatro gênios que habitam o Vale do Silício (a partir do dia 22).

Por falar em Netflix, a 2.ª e tão aguardada temporada de House of Cards, com Kevin Spacey, foi produzida em tecnologia 4K, sigla que significa ultra alta definição.

Saramandaia continua rendendo. A novela de Dias Gomes, em suas duas versões, está na pauta do doutor e consultor de telenovelas Mauro Alencar, convidado para palestrar no Festival Y Mercado de Televisión Internacional, que vai de domingo a quarta-feira, na Argentina, e mira o realismo fantástico.

Os agentes de NCIS vão atravessar os EUA no ano que vem. Gravada em Los Angeles e ambientada em Washington, a série, exibida aqui pelo AXN, terá episódios rodados em Nova Orleans, em maio.

Perdida na selva. Marcos Bernstein e Carlos Araújo, autores de Além do Horizonte, garantem que Lost não foi referência para a novela das 7, mas é inevitável não lembrar da série ao ver a imagem de Paulinha (Christiana Ubach) a vencer obstáculos, entre rios e cavernas para chegar ao "paraíso".

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.