The Magic Numbers: atração do Cultura Inglesa Festival

Seis anos após sua última visita ao Brasil, o grupo britânico The Magic Numbers desembarca daqui a alguns dias em São Paulo como uma das grandes atrações do 17.º Cultura Inglesa Festival. A boa notícia é que chegam com um novíssimo álbum na bagagem, que acabam de gravar e remixar. Mais: pretendem tocar algumas músicas do novo trabalho no Brasil, no dia 23 de junho, no Memorial da América Latina, em uma tarde de shows que começa às 12 horas, de graça.

JOTABÊ MEDEIROS, Agência Estado

13 de junho de 2013 | 09h52

O quarto disco do grupo ainda não tem nome, mas é mais rock, mais cheios de guitarras, e algumas canções já foram batizadas. The Magic Numbers deve tocar Shot in the Dark e Royal Descent, entre outras. "Também vamos tocar uma canção de Caetano Veloso, You Don?t Know Me, que ele gravou no disco Transa", contou Romeo Stodart, líder do grupo, falando por telefone à reportagem de Londres.

"É legal voltar a fazer turnês de novo, levou um bom tempo gravando. Mas está pronto e será bom tocar algumas canções novas em São Paulo. Ainda não temos um título, mas finalmente entramos em acordo sobre as 11 canções que vão entrar nele, e o nome pode surgir durante essa viagem", disse Stodart.

O cantor e guitarrista afirmou recentemente que acha que o novo álbum contém algumas das melhores músicas que já compôs. "Sim, eu acho isso mesmo. Porque elas dizem exatamente aquilo que eu queria dizer." Quer dizer então que há algumas canções dos outros três discos da banda que Romeo não gosta?

THE MAGIC NUMBERS - Memorial da América Latina. Avenida Auro Soares

de Moura Andrade, 664. Dia 23/6, a partir das 11 horas. Grátis.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.