Tensão pré-Lua Cheia

Lua é quase Cheia no signo de Libra

Oscar Quiroga, O Estado de S.Paulo

16 Abril 2011 | 00h00

ÁRIES 21-3 a 20-4

As tradições antigas um dia foram criadas, não existem desde sempre. Em momentos como o atual se criam novas tradições, porque estas devem ser fiel reflexo da melhor forma de satisfazer as nossas necessidades.

TOURO 21-4 a 20-5

Fazer uso imediato das informações que sua alma conheceu nos últimos tempos não seria sábio, pois essas precipitariam acontecimentos que deveriam amadurecer muito mais antes de serem dados a conhecer.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Quando o tempo da tensão se estende além do suportável, algo necessariamente se romperá. A corrente sempre estoura no elo mais fraco, justamente aquele pelo qual você deve zelar o tempo inteiro para isso não ocorrer.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Queira o melhor e lute pela realização, cada tentativa de desbaratar seus planos deverá converter-se em motivo de reafirmar o espírito de iniciativa e a proximidade da vitória. Queira o melhor, dê o melhor de si.

LEÃO 22-7 a 22-8

Tudo é instável no momento atual e a tentativa de forçar as coisas para que sigam em frente com firmeza somente agregará complicações a um panorama para lá de complexo. Melhor você relaxar e se distanciar dos conflitos.

VIRGEM 23-8 a 22-9

A incongruência é a marca registrada da civilização, começando pelo que acontece no seio das famílias e terminando, mas não finalizando, pelos aspectos institucionais de países e corporações. E aprenda a viver com isso!

LIBRA 23-9 a 22-10

Coisas andam acontecendo às pessoas porque o mundo está produzindo mais acontecimentos por hora. Navegar nas ondas da civilização atual é um labirinto de complexos vínculos, amarras e tentativas de libertação.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Nada é impossível, veja o Universo, veja a vida multifacetada aqui na Terra, são muito mais numerosas as probabilidades de nada disso acontecer do que o contrário. E, no entanto, aqui acontece muita coisa.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

O foco real é o que for mais amplo e inclusivo, para que Vida mais abundante circule por este planeta. Tentar desviar a Vida para fins menores seria algo assim como obrigá-la

a levar uma vida mundana.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Manifeste o melhor de si a qualquer momento, independentemente de a situação parecer corriqueira demais para merecê-lo. Que outro momento melhor do que o perpétuo presente para sermos nossos melhores momentos?

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Pequenas discussões que se transformam em grandes dramas são provocadas por ressentimentos que nunca foram devidamente manifestos. Ante uma situação dessas é propício aproveitar a situação para se livrar dela.

PEIXES 20-2 a 20-3

O progresso não se mede mais do ponto de vista material, este é enganoso, representa um valor que faz parte de um mundo que desmorona velozmente. O progresso real se mede pelo tanto de bem-estar que você produzir.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.