Tem ingresso de sobra, e bem mais barato

Sem filas nem atropelos. Ainda há ingresso de sobra para o show de Madonna, que chegou ao País ontem. Os shows no Brasil acontecem amanhã no Rio (Parque dos Atletas), terça e quarta em São Paulo (Estádio do Morumbi) e dia 9 em Porto Alegre (Estádio Olímpico). Os DJs brasileiros Felguk (Rio) e Gui Boratto (São Paulo) farão os shows de abertura. O produtor do Black Eyed Peas (e DJ) will.i.am alegou "conflitos de agenda" para explicar porque não mais participará dos shows de MDNA aqui. Fabrício Peçanha toca em Porto Alegre.

O Estado de S.Paulo

01 de dezembro de 2012 | 02h08

No início do ano, a apresentação de Madonna na abertura do Superbowl, em Nova York, foi vista por 144 milhões de pessoas.

Aos 54 anos, Madonna faz sua terceira turnê pelo País - veio em 1993, com The Girlie Show, voltou em 2008, com a Sticky & Sweet Tour. É uma viciada em trabalho: consta que ela ensaia antes de se apresentar, apesar de já ter feito 76 shows dessa turnê. Em Nova York, ela brincou com o Gangnam Style, do rapper Psy. Há 30 anos, a cantora lançou seu primeiro single, Everybody.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.