Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Telecine bate recorde semestral

Canal que não integra pacote básico, o Telecine Premium foi a emissora paga mais assistida do segmento nas noites de sábado deste ano. De 1º de janeiro a 31 de julho, a Rede Telecine bateu seu recorde de audiência acumulada, com 24% mais público que o mesmo período de 2013. Os oito filmes de maior audiência da TV paga foram da rede, com Percy Jackson e o Mar de Monstros (Telecine Pipoca, 27/7) no topo: foi visto por 1,14 milhão de pessoas por minuto e alcançando por 2,26 milhões. Nos próximos meses, o Telecine lança Hobbit: A Desolação de Smaug; Blue Jasmine, Thor: O Mundo Sombrio, Frozen e o grande vencedor do Oscar, 12 Anos de Escravidão, entre outros.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

05 de agosto de 2014 | 02h05

Bênção

Diretora-geral de Geração Brasil, Maria de Médicis entra no clima de Brian Benson, personagem de Lázaro Ramos, ao lado de Elisa Pinheiro/Lara - que será apresentada formalmente como sua namorada no capítulo de hoje da novela das 7 - e Luis Miranda/Dorothy.

O Porta dos Fundos completa dois aninhos de vida amanhã e celebra com o lançamento do Quiz, jogo baseado em perguntas e respostas sobre os vídeos do grupo. A novidade é inspirada no sucesso de games já lançados pelos humoristas, como Voa Totoro e Gorilão da Bola Azul.

Porta 2. Com 150 perguntas a cada semana, o Quiz do Porta dos Fundos é baixado em celular e tablet - compartilhar a brincadeira no Facebook e convidar amigo para um desafio rende bônus diário. As respostas virão acompanhadas de trechos de áudios dos vídeos do grupo, como "errou feio, errou rude", ou "nice!". 

Com cenas indigestas de cirurgias espirituais, morte de funqueiro, mulher assassinada por marido e notícias sobre a verdadeira Hilda Furacão, Luiz Bacci estreou na Band ontem com um cardápio constrangedor. E um crescimento de 61% de ibope para a Band no horário: 3 pontos em São Paulo. 

Mas há esperança para a TV aberta, repare: a Cultura obteve mais que os 3 pontos de Luiz Bacci na última sexta-feira, com o velho e excepcional Castelo Rá-Tim-Bum. Foi a maior média do infantil desde o início da atual temporada de reprises, em 30 de junho. 

A performance do Castelo Rá-Tim-Bum na sexta colocou a Cultura em quarto lugar no ranking da TV aberta, na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 65 mil domicílios com TV. 

Aguinaldo Silva chegou a planejar um beijo entre José Mayer e Klébber Toledo em Império, mas voltou atrás. Sobre o caso, a Globo informa, em comunicado: "A novela aborda o conflito de um personagem que mantém uma vida dupla e não consegue se assumir publicamente. Como a discussão não está na intimidade dos personagens, houve consenso em não ter um beijo na realização das cenas".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.