TBS exibe 85 edições do 'CQC' com Rafinha

Abrange a 1ª e a 2ª temporada o pacote de 85 episódios que o canal TBS, da Turner, adquiriu, em condição de licenciamento, da Bandeirantes. Lá está, para quem tem saudades do time original, uma bancada com Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, mais Danilo Gentili na reportagem. Vem dessas primeiras temporadas a fase mais espontânea do programa, com flagrantes que o Congresso Nacional ainda desconhecia e o quadro do Repórter Inexperiente, que lançou Gentili. Na época, o humorista, hoje dono do próprio talk show na Band, entrevistou várias personalidades como alguém ainda anônimo. O CQC na TBS vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30 e às 21h.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

01 Junho 2012 | 03h25

580 mil assinantes vão receber, nos EUA, Europa, Ásia e África, a entrevista de Marília Gabriela com o lutador de MMA Junior Cigano, feita para o GNT, via Globo Internacional.

"Tony diz que não leva o personagem pra casa, mas é mentirinha dele" Maitê Proença, ao Reviva, (canal Viva), sobre a reprise de Felicidade, onde contracenou com Tony Ramos.

A Globo sabe como manter a "perda" de audiência da TV dentro do próprio território. Atendendo aos novos hábitos de consumo de mídia, o canal promete transmitir 25 dos 31 jogos da Eurocopa pelo endereço de seu SporTV na web (www.sportv.com).

Neste domingo, a Globo vai à Rocinha pela primeira vez com o seu Ação Global, mutirão que propõe atendimento à comunidade em diversos serviços, de exames básicos à retirada de documentos, passando por atividades esportivas e culturais.

Ocupada em novembro passado com uma Unidade da Polícia Pacificadora (UPP), a Rocinha receberá, na ocasião, reforço do elenco da emissora. Estão confirmadas as presenças de Marcos Caruso, Débora Nascimento, Leandro Hassum, Humberto Carrão e Bernardo Velasco.

Doutor em telenovela, Mauro Alencar completará seus 50 anos em Tóquio, este mês, para conhecer a sede da NHK, maior rede de TV do Japão. Emendará o destino com a visita à Coreia do Sul, onde, a convite do Consulado daquele país, participa de tributo à telenovela brasileira.

Wagner Moura que se prepare. Começa a tomar corpo uma campanha, fora da Globo, para fazer dele o apresentador do The Voice, reality show musical em fase de pré-produção na Globo.

A campanha, claro, vem na esteira do mais recente papel de Moura, em tributo à banda Legião Urbana, onde atuou como vocalista.

Nurse Jackie, série com Edie Falco exibida aqui pelo Studio Universal, da Fox, acaba de ter sua 5.ª temporada renovada.

Gero Camilo, o Miss Pirangi na nova Gabriela, conta que ao receber o convite para a trama foi estudar o livro e o sotaque baiano em Ilhéus, sentado no bar Vesúvio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.