TAU e Fernando Caselato se apresentam no Masp

Amanhã, terça-feira, às 12h30, a Série Música no Masp apresenta o Quarteto TAU, grupo brasileiro de violões, e Fernando Caselato, que toca viola brasileira. Eles farão um recital que marcará o lançamento do CD "Cordas Brasileiras". O CD, produzido pelo violonista Paulo Bellinati, tem características inéditas - pela primeira vez unem-se o som da viola brasileira e o som de um quarteto de violões, informa a assessoria de imprensa do evento.

AE, Agência Estado

06 de agosto de 2012 | 13h37

De acordo com texto de divulgação do show, no disco, e também no espetáculo, o violeiro Caselato e os violonistas Breno Chaves, José Henrique de Campos, Fábio Bartoloni e Daniel Murray apresentam um repertório único e abrangente, traçando um panorama da música brasileira - da música de raiz ao clássico.

O repertório inclui clássicos de nomes de referência como Ernesto Nazareth e Garoto, peças inéditas encomendadas a Chico Saraiva, Weber Lopes, Carmo Bartoloni e Emiliano Castro e ainda composições de músicos consagrados como Paulo Bellinati e Weber Lopes.

Música no Masp

Fernando Caselato, viola brasileira

Quarteto TAU

Amanhã, 7 de agosto, 12h30

MASP (grande auditório, 374 lugares)

Av. Paulista 1578, Bela Vista

Tels.: 11 3266-3645 e 11 3266-3569

Entrada franca

Retirada de ingressos na bilheteria do museu

Tudo o que sabemos sobre:
músicaMaspQuarteto TAU

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.