Tas já grava seu talk show em ritmo intenso

Nem se pode dizer que Conversa de Gente Grande, novo programa conduzido por Marcelo Tas na Band, siga os moldes convencionais do talk show. Embora as entrevistas - com crianças - sejam a essência da nova atração, o semanal terá larga parcela de cenas em externas, o que foge do talk show padrão, e Tas já vem gravando boa dose delas. A Band deve anunciar o novo formato até a próxima semana, mesmo porque a estreia é esperada para julho. A complexidade do cenário retardou um pouco os planos iniciais da casa. Em compensação, agora, com a obra pronta, Tas, que ainda faz suspense sobre os detalhes finais, admite à coluna: "É o cenário mais lindo e gostoso em que já pisei".

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

25 de junho de 2012 | 03h08

12 mil profissionais são esperados na Mipcom, feira mundial de TV, dias 7 e 8/10, em Cannes (França). A BTVP, associação de produtoras brasileiras, promove inscrições para a Mip até 13/7.

Fernanda fecha As Brasileiras em tributo

Escoltada por Paulo José, Fernanda Montenegro é a última das Brasileiras na série dirigida por Daniel Filho. Batizada como Mary Torres, a personagem homenageia a mãe do diretor e Fernando Torres, de quem a atriz é viúva. Pedro Paulo Rangel e Nathália Timberg também estarão em cena. No ar 5ªfeira.

A TV Cultura acertou com a produtora Mixer a exibição de Vivi, série de 52 episódios de 11 minutos cada um. Mistura live action e animação, com finalização que se assemelha à arte do scrapbook.

O programa de Fátima Bernardes tem data para trocar de diretor-geral. Fabrício Mamberti ficará no cargo só até o fim do ano, sendo depois substituído por Maurício Arruda, que já está na equipe.

A estreia de Cesar Millan no Nat&Geo, canal do grupo Fox, no Brasil, não implicará sua despedida no Animal Planet, do grupo Discovery, onde é tratado como O Encantador de Cães. Ele estará nos dois canais, em séries distintas.

Confissões de Adolescente, o filme, já recebeu aval da Ancine para obter recursos de lei de fomento. A direção será do mesmo Daniel Filho, com o mesmo elenco: as quatro ex-adolescentes celebram então os 80 anos do pai, Luiz Gustavo.

Giovanni Improtta, outro longa-metragem derivado da TV, graças ao personagem de José Wilker na novela Senhora do Destino, também recebeu sinal verde para obter recursos via Ancine.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.