Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Talk show de Gentili abrigará quadro mirim

Como se já não bastasse toda a ira da Band contra Danilo Gentili, o ex-apresentador da casa abrigará em seu novo talk show, o The Noite, no SBT, um talk show mirim, ideia que Marcelo Tas chegou a colocar em prática por duas temporadas na Band. Não se trata do mesmo formato, claro, mas o Leite Show, quadro comandado por crianças no programa, contará com a participação de Gentili, assim como o Conversa de Gente Grande incluía a presença de Tas. É bem verdade que a direção da Band nunca mais planejou retomar seu programa mirim. Gentili estreia segunda-feira no SBT, com câmeras em HD recém-compradas pelo SBT.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

07 de março de 2014 | 02h10

O grupo Disney demorou para engatar produções nacionais, mas agora vai se calçando de algum estoque para cumprir as cotas exigidas pela Ancine. A Cinefilm começa a produzir para o canal a série Que Talento!, com Mayra Arduini e Bruno Martini. A coprodução é da Buena Vista International, com direção de Juliana Vonlanten e Daniel Caselli.

Que Talento!, série em produção para o Disney Channel, versa sobre as aventuras de um grupo de adolescentes em uma agência de talentos fora do comum. A estreia está prevista para este ano.

A concorrência vai chegar com força na nova temporada de Pé na Cova, que estreia em abril. Na nova fase, a funerária F.U.I. enfrentará a Santa Abigail, comandada por Clécio (Magno Bandarz) e Abigail (Lorena Comparato).

A rival venderá caixões personalizados e acessórios. As tampas serão ilustradas com desenhos como o calçadão de Copacabana e outros pontos turísticos do Rio, escudos de times de futebol e imagens de santos. O cliente poderá ainda levar edredons com flores artificiais.

Com muito glamour, o GNT Fashion de segunda-feira vai mostrar o ateliê da grife Lanvin, em Paris, que completa 125 anos. Segundo o canal, é a primeira vez que a marca abre as portas a uma TV do Brasil.

Ressuscitado dos anos 1990, Um Drink no Inferno virou série com título homônimo e estreia por aqui no dia 19, no Netflix. A produção, que narra a trajetória de dois assaltantes que fogem dos EUA para o México e acabam em um bar com vampiros, também tem direção do cineasta Robert Rodriguez.

Diferentemente de House of Cards, cuja segunda temporada foi lançada de uma vez, os dez episódios de Um Drink no Inferno serão oferecidos em doses semanais.

Lá vem ele. Longe do Leandro de Amores Roubados, Cauã Reymond já grava O Caçador, série da Globo em torno de uma família de policiais. Ao ator, caberá a solidão de quem foi expulso da corporação. Aqui, ele é dirigido por José Alvarenga Jr., ao lado de Ailton Graça.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.