Chris Pizzello/AP
Chris Pizzello/AP

Sylvester Stallone vai lançar marca de moda masculina

A marca terá, inicialmente, peças de roupas, acessórios e perfumes

Estadão.com.br,

24 de março de 2011 | 15h30

Famoso pelos papéis de ação em filmes como Rambo, e pelo físico invejável, o ator Sylvester Stallone, de 64 anos, se uniu ao executivo Michael Henry para lançar uma marca de vestuário e estilo de vida para homens entre 25 e 40 anos. A companhia já tem nome, Sly Inc, e deve chegar no ano que vem.

 

"Acho que a hora é agora. Eu vivi uma vida em que aprendi o que funciona e o que não funciona. O vestuário é o primeiro passo para a construção de um personagem", disse o ator à revista Men's Week.

 

"Sylvester Stallone gosta de estar bem vestido e ele tem ideias de roupas e acessórios. Ele aprecia o conforto em suas roupas, com o ajuste correto, usar bons relógios e óculos. Apenas os melhores materiais estão sendo usados na confecção das peças", contou Henry.

 

A primeira coleção terá jeans, camisas, cuecas, relógios, óculos, produtos para pele, perfumes, calçados e até uma linha esportiva especial.

 

Stallone acredita que sua nova empreitada deve atrair uma grande gama de clientes. "Presto muita atenção à forma como me visto. Quando os homens aprendem a compor looks, eles começam a se cuidar melhor. Nossa roupa será apropriada para a minha geração ou a geração anterior", afirmou. (As informações são do Bang Showbiz)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.