Supermercado quer Carla Bruni como garota-propaganda

Rede britânica Asda opta pela 1.ª dama da França para dar uma imagem 'com mais classe' à sua linha de roupas

Ansa,

23 de abril de 2008 | 10h30

A primeira-dama da França, a cantora Carla Bruni, será a nova garota-propaganda da rede de supermercados britânica Asda, que decidiu substituir Colleen McLoughlin, noiva do jogador de futebol inglês Wayne Rooney, por Carla para dar uma imagem "com mais classe" à sua linha de roupas.  Segundo os tablóides britânicos, os diretores da Asda ficaram admirados com a ótima impressão que a ex-modelo italiana causou no público do país quando acompanhou seu marido, o presidente francês Nicolas Sarkozy, em uma visita oficial ao Reino Unido.  "Carla Bruni está na lista de pessoas que estamos considerando. É muito bonita e tem muito estilo", disse um porta-voz da rede de supermercados. Fiona Lambert, diretora da marca de roupas George, da Asda, explicou que um novo rosto também atingirá um novo perfil de clientes: "Colleen foi uma grande embaixatriz para nós. Mas queremos mostrar que nossas criações são para todos", disse Fiona.

Tudo o que sabemos sobre:
Carla BruniNicolas Sarkozy

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.