Superar a indolência é a chave

Lua será Vazia das 13h05 até as 14h53, horário de Brasília, quando ingressa em Touro

Oscar Quiroga, O Estado de S.Paulo

08 de março de 2011 | 00h00

O real funcionamento do mundo é completamente diferente daquilo que nos é ensinado a respeito de como funciona o mundo. Uma trama muito sofisticada de mentiras e interesses nefastos permeia os relacionamentos institucionais, corporativos e religiosos, o poder do mundo, enfim. Nós, o povo, filhos do Altíssimo, temos o dever de nos preparar para a revolução com a mesma disciplina e sistemática com que nossa liberdade é ameaçada e limitada. Esta revolução está algumas gerações atrasada porque nos entregamos à indolência, mas seria uma burrice histórica deixar passar em branco a oportunidade posta à nossa frente pela circunstância de esse poder nefasto estar desmoronando com velocidade vertiginosa. Superar a indolência é a chave.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Seria contraproducente impor quaisquer exigências, as coisas já adquiriram sua velocidade inerente e a melhor atitude agora seria aguardar para ver como anda tudo sem intervir com força exagerada. Sua vontade dará frutos.

TOURO 21-4 a 20-5

É tarefa difícil mudar os conceitos antes de se transformarem em preconceitos e causarem prejuízos em vez de progresso. É tarefa difícil, mas imprescindível, pois sem ela a alma ficaria irremediavelmente atrasada.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

O espírito de competição deveria ser exclusivo dos esportes, porque só nessa dimensão faz verdadeiro sentido. Em todos os outros âmbitos se pensa que a competição seja benéfica, mas apenas brinda com malefícios.

CÂNCER 21-6 a 21-7

As contrariedades são incômodas, mas se forem intencionalmente colocadas em seu caminho por certas pessoas, isso será bom sinal de que você está avançando e que seu avanço provoca sentimentos negativos nelas.

LEÃO 22-7 a 22-8

Viver uma realidade na qual sua alma não acredita mais é o fundamento de todo sofrimento. Uma vez que a alma percebe e vê claramente que as coisas não são apenas sensações, começa o processo de transformação.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Este é o momento de arriscar-se e por isso é também o momento de maior ansiedade, no qual a mente precisa confirmar suspeitas e leituras de sinais. Porém, como haveria risco se tudo fosse confirmado? Pense bem!

LIBRA 23-9 a 22-10

Tudo que produz desespero também pode ser encarado com bom humor e criar condições para superar o trauma. Mas para isso sempre é necessário evocar a presença de espírito, o melhor que seu coração é capaz de desempenhar.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Organizar minuciosamente todos os detalhes e destinar um longo tempo ao planejamento são as melhores atitudes que você poderia tomar em nome de grandes conquistas. A execução, dessa forma, será bastante fácil.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Empreenda a conquista do sagrado direito de viver bem, mas amplie simultaneamente esse conceito para que a sua alma não fique limitada com a presunção de que apenas o dinheiro resolveria essa equação. Está provado que não.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Sua alma sabe reconhecer em que áreas poderia ter feito infinitamente mais do que fez. É nessas áreas que deve concentrar-se a sua atenção e empenho. A vida pode dar a você um empurrão, mas será melhor esperar por ele?

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

As medidas emergenciais resolverão parte do problema, mas é importante não permanecer apenas nelas, mas seguir em frente de acordo com a visão posta no mais longo prazo possível. Faça planos para um futuro distante.

PEIXES 20-2 a 20-3

Sua alma capta os sinais, não há tempo a perder, o mundo encontra-se em processo de desmoronamento irreversível. Esta afirmação não é para causar pânico, mas para instigar sua alma a fazer o que ela sabe que deve fazer.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.