Steven Tyler cai e fãs acham que é parte de show

Steven Tyler, integrante da banda de rock Aerosmith, sofreu ferimentos na cabeça, pescoço e ombros após cair do palco durante um show em Dakota do Sul. A plateia pensou que a queda fosse parte da apresentação, até perceber que ele demorou a se levantar. Tyler, de 61 anos, caiu quando dançava pelo palco depois que o sistema de som falhou durante a música "Love in an Elevator", disse Mike Sanborn, porta-voz do Buffalo Chip Campground, onde o show foi apresentado na noite de ontem.

AE-AP, Agencia Estado

06 de agosto de 2009 | 18h57

"Nós pensamos que ele tivesse se jogado na plateia, mas ele não voltou, disse Jessica Kokesh, estudante de jornalismo da Universidade de Dakota do sul que fazia a cobertura do concerto para o Rapid City Journal. Tyler caiu sobre dois fãs. A equipe de segurança foi em seu socorro e a multidão aplaudiu quando o vocalista se levantou. Ele foi levado para os bastidores, onde recebeu atendimento médico. Pouco depois, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, disse ao público que Tyler estava sendo levado para o hospital e que o show estava encerrado.

Ainda não se sabe se os ferimentos foram graves. Ele foi levado de helicóptero para o Rapid City Regional Hospital, o principal hospital de Dakota do Sul. No entanto, uma porta-voz da instituição não confirmou se o vocalista está no local. A banda tem cinco show agendados no Canadá a partir de sexta e não há informações de que alguma apresentação tenha sido cancelada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.