
08 de maio de 2012 | 03h07
Atraso de pagamento ainda é tema recorrente na RedeTV! Mesmo tendo locado novos espaços na programação a igrejas evangélicas desde o último mês, a emissora ainda não quitou todos os valores devidos a quem foi dispensado em março, quando cortou 30% da folha de pagamentos.
A RedeTV! nega atraso na quitação dos valores devidos a ex-colaboradores, contrariando e-mail recebido pela coluna com tais acusações.
Sem mudar de canal: o Saturday Night Live de Rafinha Bastos agora tem estreia confirmada para o dia 20. Assim como no original, a atração terá uma banda com 11 integrantes.
A classe C na TV paga e nas novas mídias é o foco do workshop que Carla Sobrosa, coordenadora de acompanhamentos dos mercados de cinema e vídeo doméstico da Ancine, fará durante o Fórum Brasil de Televisão, via Senac.
O Fórum Brasil de Televisão será nos dias 4 e 5 de junho no Centro Frei Caneca, São Paulo.
Com Zezé Di Camargo & Luciano em cena, Fausto Silva teve seu recorde de audiência do ano, com 20 pontos de média no Ibope em São Paulo. A Record somou 12.
E, sinal de como o público se divide mais aos domingos no zapping, mesmo bem de placar, Faustão foi sintonizado em seu horário por 36% dos televisores ligados em São Paulo, índice bem abaixo do que a Globo está habituada.
Dallas 2012, continuação da saga de J.R., chegará ao Warner com opção de legendas e som original.
Nos EUA, a série vai ao ar pelo TNT, que aqui no Brasil ainda se esforça para oferecer opção de som original com legendagem. E é pelo TNT que o grupo exibirá a 2.ª temporada de Os Bórgias, vista em sua 1.ª safra pelo TCM.
O santista Paulo Henrique Ganso inaugura domingo o quadro Brasileirinhos, obra do Esporte Espetacular em que o repórter Thiago Asmar conta a história de ídolos do esporte brasileiro, com relatos dos próprios, de familiares, amigos e colegas de trabalho.
"Houve um desentendimento entre pai e filho, porque fui fazer o Sai de Baixo" Tom Cavalcante fala sobre Chico Anysio, hoje, em entrevista a Hebe: 22h30, na RedeTV!
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.