SporTV prevê 1.600 horas de Olimpíada

Ainda que o SporTV tenha se queixado do baixo número de credenciais recebidas da Record (dona da Olimpíada 2012 em primeira mão), a rede da Globosat promete honrar a compra dos direitos de transmissão de Londres com quatro canais em HD e 1.600 horas de programação para 700 eventos - quem não tem HD também terá quatro canais disponíveis. Disposto a atrair novos assinantes, o SporTV terá seu sinal aberto a todos os pagantes de TV, de 13 a 26 de julho. Os Jogos Olímpicos vão de 27 de julho a 12 de agosto. E há grande expectativa sobre como a TV Globo dará visibilidade a um evento que sempre mereceu seus holofotes e agora é exclusivo da Record na TV aberta.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

08 de maio de 2012 | 03h07

Atraso de pagamento ainda é tema recorrente na RedeTV! Mesmo tendo locado novos espaços na programação a igrejas evangélicas desde o último mês, a emissora ainda não quitou todos os valores devidos a quem foi dispensado em março, quando cortou 30% da folha de pagamentos.

A RedeTV! nega atraso na quitação dos valores devidos a ex-colaboradores, contrariando e-mail recebido pela coluna com tais acusações.

Sem mudar de canal: o Saturday Night Live de Rafinha Bastos agora tem estreia confirmada para o dia 20. Assim como no original, a atração terá uma banda com 11 integrantes.

A classe C na TV paga e nas novas mídias é o foco do workshop que Carla Sobrosa, coordenadora de acompanhamentos dos mercados de cinema e vídeo doméstico da Ancine, fará durante o Fórum Brasil de Televisão, via Senac.

O Fórum Brasil de Televisão será nos dias 4 e 5 de junho no Centro Frei Caneca, São Paulo.

Com Zezé Di Camargo & Luciano em cena, Fausto Silva teve seu recorde de audiência do ano, com 20 pontos de média no Ibope em São Paulo. A Record somou 12.

E, sinal de como o público se divide mais aos domingos no zapping, mesmo bem de placar, Faustão foi sintonizado em seu horário por 36% dos televisores ligados em São Paulo, índice bem abaixo do que a Globo está habituada.

Dallas 2012, continuação da saga de J.R., chegará ao Warner com opção de legendas e som original.

Nos EUA, a série vai ao ar pelo TNT, que aqui no Brasil ainda se esforça para oferecer opção de som original com legendagem. E é pelo TNT que o grupo exibirá a 2.ª temporada de Os Bórgias, vista em sua 1.ª safra pelo TCM.

O santista Paulo Henrique Ganso inaugura domingo o quadro Brasileirinhos, obra do Esporte Espetacular em que o repórter Thiago Asmar conta a história de ídolos do esporte brasileiro, com relatos dos próprios, de familiares, amigos e colegas de trabalho.

"Houve um desentendimento entre pai e filho, porque fui fazer o Sai de Baixo" Tom Cavalcante fala sobre Chico Anysio, hoje, em entrevista a Hebe: 22h30, na RedeTV!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.