Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

SporTV negocia com Maradona para a Copa

O SporTV quer Maradona como comentarista da Copa do Mundo no Brasil. Ontem, o ex-jogador almoçou com Raul Costa Jr., chefão do canal, no Rio. Se fechar, será divertido ver um argentino dando pitacos sobre o espetáculo nos gramados brasileiros, mas o custo pode ser alto. Nos bastidores, circula a informação de que o canal teria oferecido R$ 300 mil ao ex-craque, que por sua vez teria pedido R$ 3 milhões. O SporTV confirmou a negociação, mas afirma, via assessoria de imprensa, que os valores são irreais. O time de estrangeiros no canal durante a Copa contará ainda com Franz Beckenbauer, ex-capitão da seleção alemã.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

24 de maio de 2014 | 02h08

O astro. Neymar falou ao repórter Ivan Moré para o Esporte Espetacular de amanhã, mas, segundo a Globo, não se tocou no nome de Bruna Marquezine. Falam da recuperação física, de Messi e da pressão de vestir a camisa número 10 da seleção. "Vi Romário, vi Ronaldo e agora chegou a minha vez. Estou preparado", disse o craque.

Luiz Bacci já é da Band. A emissora fechou ontem contrato de quatro anos com o jornalista para um novo programa diário. O apresentador tinha renovado com a Record há apenas dois meses, também por quatro anos. A rescisão implicará multa a ser paga por Bacci à ex-contratante, mas a Band deve arcar com a conta.

Grande vencedor do Oscar deste ano, o filme 12 Anos de Escravidão chega ao Telecine On Demand, plataforma de vídeo sob demanda do Telecine, no dia 1º de julho.

E hoje já estreia Frozen, Uma Aventura Congelante, que levou o Oscar de animação e canção original, também pela locadora virtual da rede Telecine.

Clube de Compras Dallas, que rendeu a Matthew McConaughey a estatueta de ator e a Jared Leto, a de ator coadjuvante, chega ao Telecine On Demand no dia 5. O longa ainda levou Oscar de cabelo e maquiagem.

De grão em grão. Segunda Dama, seriado com Heloísa Périssé, aumentou em 1 ponto a audiência média do horário na Globo, em São Paulo, considerando seus dois primeiros episódios e a média das quatro semanas anteriores, com Doce de Mãe. No Rio, o progresso foi de 6 pontos, o que representa 43% de crescimento.

De grão em grão 2. No Painel Nacional de TV do Ibope, Segunda Dama fez a média do horário subir em 3 pontos. O maior progresso foi em Brasília: 8 pontos na soma, com 67% de crescimento.

Frio bem-vindo. Independentemente dos méritos da programação atual, convém considerar que a virada de temperatura sempre representa esperança para a melhora dos índices de audiência.

Os Bórgias, série com Jeremy Irons, está saindo em DVD completa, com 3 temporadas em 11 discos.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.