SPFW: Moda verão terá volume e muita cor

Também seguirão em alta jeans de lavagem escura com aspecto desgastado e cinturas altas

O Estado de S. Paulo,

10 de junho de 2010 | 22h31

SÃO PAULO- No segundo dia da SPFW, Alexandre Hercovitch reafirmou seu interesse pelo estudo de cores e volumes em sua coleção feminina. Sua mulher surge mais clean e sofisticada, quase ‘embrulhada’ em cores puras e vivas - muito azul, amarelo, pink e verde em looks monocromáticos.

 

Veja também:

mais imagensImagens dos desfiles

blogBlog de Moda

 

Ao longo do desfile, as cores se misturavam em quadrinhos pixalizados até ganharem o tom suave do degradé.

 

Waldemar Iodice levou ao Iguatemi uma coleção mais comercial. Inspirada em um balneário imaginário, trouxe silhuetas justas e evasés, em vestidos curtos e longos, além dos cortes assimétricos e decotes variados.

 

Ellus montou um backstage no meio da passarela, dividindo-a em duas: uma parte para as peças masculinas, outra para as garotas. Destaque para a coleção masculina, que apareceu colorida com rosa-choque, laranja e amarelo, além de muito xadrez e estampas florais. A bermuda curtinha promete. Para as calças, cavalo baixo e barras encurtadas.

 

Na ala feminina, segue em alta o jeans de lavagem escura, com aspecto desgastado. As cinturas são um pouco altas e a modelagem segue ajustada. Nas mãos, aposta na bolsa-carteira.

 

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
SPFWmodaverão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.