Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Spartacus' lidera séries vistas no Muu

As batalhas sanguinárias e os descamisados de Spartacus - War of the Damned estão no topo da lista de séries mais acessadas no Muu, plataforma de vídeo sob demanda da Globosat na internet.  No levantamento obtido pela coluna, entre 1.º de janeiro e 30 de junho deste ano, a atração norte-americana, exibida exclusivamente na rede, foi a mais vista na seção de séries, seguida pela brasileira Sessão de Terapia, do GNT, e em terceiro lugar, a produção inglesa Downton Abbey. Enquanto a segunda colocada tem todos os 45 capítulos disponíveis, cada episódio da ficção britânica só fica no ar durante uma semana após exibição na TV.

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

29 de julho de 2013 | 02h16

2.300 títulos estão disponíveis no Sky Online, serviço sob demanda da Sky, que assinou acordo com a Miramax e agora tem filmes como Kill Bill e Cidade de Deus.

"A presidente tem boas intenções, mas não tem sido feliz nas escolhas". Maílson da Nóbrega, no Economia & Negócios, hoje, às 22h45, na Record News.

Em clima de despedida, VJs antigos da MTV Brasil podem retornar à emissora antes de a marca ser devolvida à Viacom. A direção está tentando levar ex-estrelas da casa para apresentar a faixa My MTV, em que programas extintos são reexibidos.

A ideia é que ex-VJs, como Astrid Fontenelle e Zeca Camargo, escolham seus melhores momentos por lá para mostrar ao público. O porém é a liberação das atuais emissoras em que os apresentadores trabalham.

Após se livrar da Delzuíte de Salve Jorge, Solange Badin será a mãe de Miá Mello na segunda temporada de Meu Passado me Condena, série do Multishow dirigida por Julia Rezende, prevista para este ano.

Longe do sossego da casa na região serrana do Rio, que simulava uma pousada, os novos episódios de Meu Passado me Condena serão ambientados na capital fluminense. Em outubro, chega aos cinemas o filme homônimo inspirado na série.

Para deixar Henri Castelli e o resto do elenco sujos nas sequências de ação das próximas semanas, a produção de Flor do Caribe usou uma pistola de jato de poeira.

Na cena de explosão de uma mina, o ator ficará com uma câmera acoplada ao corpo para dar mais realidade às imagens. Em meio aos 20 figurantes em uma pedreira oito veículos aparecerão.

Em vez de faturar com merchandisings, direção, autores e o departamento comercial da Globo decidiram rodar cenas de anúncios de ficção em Sangue Bom. Personagens que se tornam celebridades na história são contratados para vender produtos que só existem na trama.

Sob os braços do Cristo Redentor, Steven Frayne, figura principal de Dynamo: Mágica Impossível vai mostrar os truques que fez no Rio no episódio que vai ao ar dia 9 de agosto, às 21h40, no Discovery.

No estilo Debbie Harry

Thaís Fersoza (E) e Gabriela Durlo se divertem na gravação da cena do acidente de Rosália e Isabela, em que a loira morrerá, em Dona Xepa. A imagem lembra o clique que Bob Gruen fez da cantora Debbie Harry, em 1976, batizada de Car Crash Debbie. (Foto: Michel Ângelo/Divulgação).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.