
29 de julho de 2013 | 02h16
A ideia é que ex-VJs, como Astrid Fontenelle e Zeca Camargo, escolham seus melhores momentos por lá para mostrar ao público. O porém é a liberação das atuais emissoras em que os apresentadores trabalham.
Após se livrar da Delzuíte de Salve Jorge, Solange Badin será a mãe de Miá Mello na segunda temporada de Meu Passado me Condena, série do Multishow dirigida por Julia Rezende, prevista para este ano.
Longe do sossego da casa na região serrana do Rio, que simulava uma pousada, os novos episódios de Meu Passado me Condena serão ambientados na capital fluminense. Em outubro, chega aos cinemas o filme homônimo inspirado na série.
Para deixar Henri Castelli e o resto do elenco sujos nas sequências de ação das próximas semanas, a produção de Flor do Caribe usou uma pistola de jato de poeira.
Na cena de explosão de uma mina, o ator ficará com uma câmera acoplada ao corpo para dar mais realidade às imagens. Em meio aos 20 figurantes em uma pedreira oito veículos aparecerão.
Em vez de faturar com merchandisings, direção, autores e o departamento comercial da Globo decidiram rodar cenas de anúncios de ficção em Sangue Bom. Personagens que se tornam celebridades na história são contratados para vender produtos que só existem na trama.
Sob os braços do Cristo Redentor, Steven Frayne, figura principal de Dynamo: Mágica Impossível vai mostrar os truques que fez no Rio no episódio que vai ao ar dia 9 de agosto, às 21h40, no Discovery.
No estilo Debbie Harry
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.