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SP Fashion Week é destaque da TV

Maior evento de moda do País ganhará cobertura especiais nos canais pagos e abertos, a partir de segunda

Por Agencia Estado
Atualização:

As tendências da moda tomarão conta da TV na próxima semana. A partir de segunda-feira, emissoras de TV aberta e paga dedicam espaços especiais em sua programação para a cobertura do SP Fashion Week, semana que reúne os desfiles de primavera/verão das grande marcas do País, que acontece no prédio da Bienal, em São Paulo. Na TV aberta, a Band é a que promete dar mais espaço ao evento. A emissora terá boletins do SP Fashion Week durante toda a sua programação, a partir de segunda-feira. Os boletins serão comandados pelo produtor de moda Paulo Borges, assim como também o especial sobre o evento que a emissora pretende exibir no dia13, às 20h30. No Canal 21, o Tá na Moda, de Angelita Feijó, fará duas edições inteiras dedicadas aos bastidores dos desfiles. Uma no próximo sábado, às 22h30, e outra no dia 9. Adriane Galisteu, em seu É Show, na Record, promete trazer reportagens sobre os desfiles. Na Rede TV!, as novidades da moda para a proxima estação renderão recheio para o Bom Dia Mulher, o TV Fama e para o Superpop. Na TV paga, o canal GNT e a DirecTV dão destaque ao evento. O GNT dedica oito edições de seu GNT Fashion aos desfiles, com imagens dos melhores momentos, entrevistas, bastidores e comentários de especialistas sobre o que rolou nas passarelas da Bienal. O canal também terá boletins diários sobre o evento. A DirecTV separou um canal, o 605, para exibir na íntegra, de segunda a domingo, a partir das 10 horas, todos os desfiles. A jornalista Amália Rocha comanda a cobertura diretamente de um estúdio montado dentro da Bienal.

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