S.O.S não tem previsão de volta na Globo

Entre os vários seriados testados pela Globo no ano passado, o S.O.S Emergência, que esteve entre as ideias mais felizes, com elenco idem, não tem previsão de volta à grade. Feito sob medida para as noites de domingo, com Marisa Orth, Bruno Garcia e um Ney Latorraca que bem poderia ser o personagem Rei Julian, da animação Madagascar, o programa somou audiência e crítica boas. Mas na política da emissora de experimentar novos roteiros, falta lugar para todos. Entre os novos títulos para este ano, Tapas e Beijos, candidato às noites de terça, é o mais cotado. A Globo também deu aval a Bruno Mazzeo para uma 2ª temporada de Junto e Misturado, ainda sem horário definido.

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

12 de fevereiro de 2011 | 00h00

13

pontos de média de audiência somou em São Paulo a edição de Troca de Família, da Record, de 23h25 à 0h27 de quinta-feira, bom índice para o horário

"A população começou a acompanhar o Caso Isabella como se fosse novela" Do promotor Francisco Cembranelli a Marília Gabriela, para o SBT. No ar amanhã, à 0h

O Zoom perderá vaga de programa solo na grade da TV Cultura, mas vira quadro semanal do Metrópolis.

Já o Entrelinhas, cotado para ter o mesmo destino, permanecerá como programa solo na TV Cultura.

Fernanda Montenegro e Tony Ramos, em especial, foram atrativos de primeiro olhar para a atenção de distribuidores e exibidores internacionais sobre Passione, durante a Napte, feira ocorrida em Miami em janeiro.

Já em Portugal, a presença de Maitê Proença em Passione motivou tentativas de boicote à novela em campanhas via internet. Mesmo com todas as desculpas que já deu para declarações infelizes sobre aquele país, Maitê ainda não obteve o perdão dos portugueses.

Rita Lee recebeu Hebe Camargo em sua casa, sustentando ótimo físico para uma senhora de 62 anos acomodada num biquíni. A cena foi parar no Facebook da cantora e estará no primeiro programa da loira para a RedeTV!, em março.

O SporTV anuncia que comprou os direitos de transmissão do Torneio de Gramado de Futsal, que marcará o primeiro jogo de Falcão pela equipe do Santos, após oito anos vestindo a camisa do Jaraguá.

Danilo Gentili gravou participação no É Tudo Improviso que será exibido nesta segunda, pela Band, em vaga aberta pelas férias do CQC, que só volta ao ar em março.

Astrid Fontenelle estreia em março o reality Chegadas e Partidas, no canal GNT e ensaia para maio o substituto do Happy Hour, que terá horário semanal.

Tem inspiração na vida real a colunista social Bia Faissal, que Melissa Vettore (ex-Mothern e Maysa) fará na novela Insensato Coração, da Globo. A personagem entra em cena no capítulo desta terça.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.