
14 de agosto de 2013 | 02h11
Segundo ele, o grupo trouxe de Los Angeles alguns profissionais que auxiliaram a equipe local a encontrar o tom da comédia ao modo Sony, canal conhecido por títulos como Seinfeld, Scrubs e Will and Grace. O elenco é encabeçado pelo novo sangue da comédia nacional, como Rodrigo Pandolfo (de Minha Mãe É Uma Peça e O Concurso), Thiago Pinheiro, Fábio Herford e Amanda Lyra.
Agora Sim! segue a rotina da Bitt Propaganda, agência de publicidade que vai de mal a pior. A solução é mudar para o endereço de frente a uma das maiores agências do País, para sugar as ideias do outro lado da rua. A criação é de Fábio Danesi, Luca Paiva Mello, Rodrigo Castilho e João Daniel Tikhomiroff, que assina também a direção-geral.
Ainda do acervo da Cultura, os causos contados por Rolando Boldrin em seu Sr. Brasil serão reeditados para serem exibidos diariamente, pela manhã, abrindo o dia.
Inglês com Música será outro título de arquivo a voltar à programação da Cultura em setembro, em versão diária. De tantas reprises, a emissora pública já pode reivindicar a condição de canal Viva da TV aberta.
Miguel Falabella retoma seu Pé na Cova, agora nas noites de terça-feira, após Tapas & Beijos, a partir de 1º de outubro. O episódio da volta, Os Miseráveis, versa sobre um furto de comida na vizinhança.
Vencedora de um Emmy, a novela Laços de Sangue, coprodução da Globo com a SIC, que a exibiu em sua rede de sinal aberto em Portugal, irá ao ar novamente naquele país pelo canal pago básico mantido pela Globo. Estreia no dia 8 de setembro, às 21 h.
Apesar da má fase, o São Paulo alavancou a audiência do portal da ESPN com sua atuação na Copa Audi, na Alemanha. No jogo de estreia, contra o supercampeão Bayern, 307 mil pessoas passaram pelo espn.com.br. No dia seguinte, quando o SPFC perdeu para a equipe italiana e o Bayern ficou com o título, 297 mil acessaram o portal.
O fim de semana que passou foi o 2º sucessivo na aproximação entre Marcos Mion e Serginho Groisman no Ibope de São Paulo. No dia 3, o Altas Horas (Globo) venceu o Legendários (Record) por 11 X 9. No dia 10, o placar se reduziu a 11 X 10 pontos e Mion emplacou 28 minutos de liderança.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.