Sônia Braga e Daniel Filho voltam à Globo

Daniel Filho já tem as dez mulheres que marcam sua volta à TV Globo em grande estilo, com a série As Cariocas, que estreia no segundo semestre. Sônia Braga - sim, a produção marca também a volta da atriz à TV brasileira - Alinne Moraes, Alessandra Negrini, Paola Oliveira, Adriana Esteves, Grazi Massafera, Fernanda Torres, Angélica, Débora Secco e Cintia Rosa, do grupo Nós do Morro, integram o elenco. Cada uma protagonizará um episódio da série, que é baseada nas crônicas do livro homônimo de Sérgio Porto. As gravações devem começar esta semana, no Rio, sob comando de Daniel Filho. Na Globo, As Cariocas está cotada para as noites de quinta ou de sexta-feira.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

08 Junho 2010 | 00h00

Peladeiro

Jogador de futebol nas horas vagas, Ricardo Boechat soma agora, com o mundial da África, sua terceira cobertura de Copa. Na foto, posa em loja de artigos típicos, no bairro de Sandton, onde a equipe da Band está instalada. Em que posição Boechat joga? Aquela em que possa ser menos percebido, garante ele.

6 pontos

de média de audiência registrou a estreia de Marília Gabriela, anteontem no SBT, com entrevista de Hebe Camargo. Detalhe: nem a própria Hebe dá esse ibope.

"Diz que eu falo rápido demais e não dá para entender nada" Bruno Mazzeo no Irritando Fernanda Young sobre as reclamações do pai, Chico Anysio, ao vê-lo no teatro

A Record estuda processar o Pânico por conta de duas brincadeiras envolvendo a emissora no quadro O Impostor de anteontem. O Pânico exibiu imagens vetadas no ano passado, do mesmo Impostor, sobrevoando A Fazenda 2 - na época, impedidas de ir ao ar pela Justiça - e, na sequência, invadiu o Programa do Gugu, mostrando cenas de bastidores da atração.

O que foi Galvão Bueno no Fantástico, na super redação da Globo na Copa África, apresentando todo o time da emissora que está por lá, e esquecendo quem era o repórter Régis Rösing? Eles até tentaram brincar, mas pegou mal.

12 semanas de duração terá A Fazenda 3, que estreia em setembro na Record. A ideia inicial da emissora é que os participantes famosos não passem, como na segunda edição, o Natal e o Ano Novo confinados. O reality deve acabar antes das festas.

O alarde foi grande, mas Bela, a Feia encerrou sua jornada na Record na semana passada com média geral de 10,4 pontos de audiência. Abaixo de suas antecessoras: Poder Paralelo, que ficou com 10,7 pontos de ibope, Chamas da Vida, que obteve 13,9 pontos, e Os Mutantes Caminhos do Coração, que alcançou média de 13, 6 pontos.

A Band deve mexer em sua faixa de séries logo após a Copa. Mesmo com as grandes produções da HBO, como Band of Brothers, o horário sofre para manter 1 ponto de audiência.

Tribunal na TV, de Marcelo Rezende, também pode passar por ajustes. Até uma troca de dia de exibição está em estudo.

Ninguém se deu melhor na mudança de horário no domingo da Record que o Domingo Espetacular. O programa subiu sua média de audiência e registrou anteontem 11 pontos de ibope. Gugu, mais cedo, ficou com 9 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.