Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Soletrando' volta, em edição especial

Luciano Huck acaba de completar 15 anos de seu Caldeirão na Globo e, como cereja do bolo, trará de volta um dos quadros de maior sucesso do programa: o Soletrando, que ficou no ar de 2007 a 2012, ganha uma nova temporada, em edição especial, batizada como Duelo dos Campeões. A ideia é resgatar cinco vencedores de temporadas passadas e juntar à competição três novos alunos, todos com destaque em suas respectivas escolas. O divertido professor Sérgio Nogueira será mantido como jurado e agora contará com a companhia de um ex-casseta, Cláudio Manoel, no júri. A competição estreia em 20 de junho e terá sete episódios.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

16 Maio 2015 | 02h05

Milionário falido. Esse é Armandinho Prado, bon vivant falido, papel de Eduardo Dusek em I Love Paraisópolis. Vaidoso, culto, inteligente e apegado às aparências, ninguém diz que tudo o que lhe resta é um apartamento no Morumbi. Sua chegada em cena está prevista para hoje.

Amorteamo vai manter até o 5.º e último episódio a estratégia de antecipar, pelo site GShow, os três minutos iniciais de cada capítulo, desde as primeiras horas de toda a sexta-feira, até o fim. A estratégia funcionou muito bem na estreia.

A luta de Vitor Belfort pelo cinturão, no UFC 187, ganha transmissão exclusiva pelo canal Combate, no dia 23. O evento deve multiplicar o número de downloads do aplicativo Combate Play, que leva a transmissão à web, permitindo que o assinante veja a luta de onde quiser.

O app Combate Play já foi baixado por quase 400 mil espectadores.

Por falar em transmissão exclusiva, o Esporte Interativo se apresenta como única alternativa para a exibição ao vivo, no Brasil, da final da Europa League, a 2.ª maior competição de clubes do mundo depois da Liga dos Campeões. A final começa no dia 27, em Varsóvia, e se encerra no dia 6, em Berlim.

E o Esporte Interativo embarcará uma comitiva de 20 pessoas a Varsóvia e Berlim, incluindo Zico, comentarista da casa. A viagem é efeito das boas relações com a Uefa, após o canal ter conquistado os direitos de transmitir a Liga dos Campeões.

Marcos Mion preparou todo um contexto de anos 1960 - do cenário ao figurino - para receber Luan Santana no Legendários, hoje, na Record. O cantor fará até duetos com Eduardo Araújo e Jerry Adriani.

O grupo Disney, que resistiu em abrir espaço à produção nacional no início da lei que exige cotas de produção nacional em canais pagos no Brasil, aos poucos vai aderindo à regra.

Produção da Cinefilm, a série nacional 3D Dino Aventuras acaba de estrear nos canais Disney Junior e Disney Channel. São 20 episódios de 7 minutos cada um.

Mais conteúdo sobre:
Televisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.