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Sobriedade de Lagerfeld contra exagero de Galliano

Estrelas da moda desfilam suas criações outono-inverno nas passarelas de Paris, entre o estilo masculino de Lagerfeld para Chanel e o exagero colorido de Galliano para Christian Dior

Por Agencia Estado
Atualização:

Elegante, sutil original a moda outono-inverno que o estilista alemão Karl Lagerfeld mostrou nesta quinta-feira nos desfiles de Paris. Com a temperatura em Paris chegando perto de zero graus, o clima parecia perfeito para o estilista alemão mostrar suas últimas criações para a Chanel. A tendência da moda masculina em belos casacos, calças de couro, botas longas. A novidade foram as belas capas brancas com calças cigarretes de couro, contrastando com o preto e marrom que imperaram na cartela de cores. Coletes com suspensório, camisas enrrugadas, cintos, colares e gravatas davam o toque chique de Lagerfeld. O contraste total entre o usável e o não-usável separa Lagerfeld de John Galliano, estrela do primeiro dia de desfiles da semana de moda em Paris. Galliano veste de puro luxo e exagero a mulher outono-inverno da Christian Dior. Looks estilo vamp compõem sua moda inspirada no figurino dos palhaços, com roupas volumosas e coloridas. Na maquiagem, olhos de gato e no figurino, estampas felinas misturadas a babados de organza, seda ou cetim. Os vestidos, longos ou curtos, vem drapeados, em cores fortíssimas. Galliano defende em suas roupas que a mulher precisa rir e, para tanto, o primeiro passou é rir de si mesma, de seus luxos, sua belezas e suas eventuais extravagâncias. O deboche deve seguir até o modo como se vêem as peças da próxima coleção. O estilista nascido em Gibraltar, mas criado na Inglaterra, trabalha sua paleta de cores com o azuis, vermelhos, amarelos feitos para chocar ao lado do pink e do violeta. As bolsas dior vêm com estampas de leopardo ou coloridas feitas em couro ou pele decoradas com tachas ou correntes. Gucci - Enquanto isso, a grife rival italiana Gucci anunciou os sucessores do diretor artístico americano Tom Ford. São três desenhistas que já trabalhavam para a empresa. A solução, quase que anônima, veio depois que Alexander McQueen recusou a tarefa.

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