Só falta sincronia

Júpiter e Plutão em quadratura;Lua se aproxima da fase Cheia transitando por Capricórnio.

astro@0-quiroga.com, O Estado de S.Paulo

24 Julho 2010 | 00h00

Nossa humanidade conhece os meios para que a civilização produza bem-estar geral. Nossa humanidade deseja aplicar estes meios para que a civilização produza bem-estar geral. Nossa humanidade executa atos para que a civilização produza bem-estar geral. Porém, ainda nossa humanidade não consegue sincronizar o conhecimento, o desejo e a execução das tarefas para que a produção de bem-estar geral atinja seu momentum e, assim, todos possamos passar a outro nível de tarefas mais complexas do que meramente nos dedicar a sobreviver no meio de tempestades e problemas produzidos por nossa preguiça. A perfeição das obras está disponível, conhecemos os meios, desejamos o objetivo e podemos executar as tarefas. Só falta sincronia.

ÁRIES 21-3 a 20-4

O Sol brilha para todos, mas parece brilhar melhor para algumas pessoas do que para outras. Isso não é verdade, acontece apenas que a alma humana não sabe medir o esforço alheio, acha que a grama do vizinho verdeja mais.

TOURO 21-4 a 20-5

Tome a iniciativa de comunicar-se, mas faça isso com o coração na mão, a única maneira de resolver as diferenças e aproximar-se verdadeiramente das pessoas queridas. O resto será só justificativa ou evasiva.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

A honestidade precisa deixar de ser uma teoria e converter-se em prática cotidiana. Praticar a honestidade não significa revelar tudo que você pensar e sentir a outrem, mas esforçar-se para não distorcer nada.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Quando suas sugestões são rejeitadas não assuma isso como uma rejeição de sua pessoa, mas como um convite para repensar suas opiniões. Tomar a rejeição de um jeito pessoal é evitar a oportunidade de repensar tudo.

LEÃO 22-7 a 22-8

Os assuntos cabeludos que se colocam em andamento não ocorrem para infundir raiva ou moléstia, mas para que você coloque o coração em evidência e compreenda tudo com o maior amor possível. Esse é um grande desafio.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Tome a iniciativa de enfrentar os assuntos mais cabeludos, porque é por trás desses que reside a oportunidade de você recuperar os relacionamentos mais valiosos que foram se perdendo ao longo do tempo e dos desatinos.

LIBRA 23-9 a 22-10

Além das aparências formais está a verdade dos relacionamentos. Isso não significa que haja podridão oculta, mas, pelo contrário, talvez haja muito amor e carinho escondido por trás de uma montanha de problemas.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Sem boa vontade tudo será infinitamente mais difícil, até as pequenas coisas do dia a dia. Porém, com boa vontade os maiores problemas, os mais cabeludos, serão superados com facilidade surpreendente.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

A preguiça é a sua verdadeira inimiga, porque sorrateiramente essa surge no meio das tarefas mais importantes, aquelas que se desatendidas colocariam em risco todo o caminho. Combata a preguiça.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Você não terá de esperar muito para ver o resultado das sementes que plantou. Os erros e acertos darão frutos com muita rapidez, o que será importante, porque oferecerá a oportunidade de acertar os ponteiros.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Há um poder oculto mexendo com todo mundo, algo que está além da compreensão humana, por enquanto. Você pode conhecer melhor o que está em andamento indo além dos raciocínios habituais e as conversas fúteis.

PEIXES 20-2 a 20-3

As tentações serão cada vez maiores e mais difíceis de resistir, mas será perante essas que você terá a oportunidade de demonstrar integridade. Isso não significa santidade, mas presença de espírito.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.