Sky vai investir em produtos infantis

A Sky resolveu investir pesado nosegmento infantil. Com base em pesquisas realizadas recentementesobre o seu público mirim, a operadora de TV paga resolveulançar uma série de produtos da Yks (anagrama da palavra Sky aocontrário) que representa a marca da programação infantil daoperadora. Entre os produtos estão um site, um canal infantil, umarádio, games, todos da marca Yks, e visando a fisgar o assinantedo futuro. Os dados da pesquisa que fizeram a operadora correratrás das crianças são interessantes: 27% dos domicílios quepossuem Sky têm crianças com idade de 0 a 7 anos, e 17% dascasas, crianças entre 8 e 12 anos. A soma desses números mostraque 44% das residências que com Sky possuem crianças. Sobre comportamento: 64% dos assinantes de Sky acham quea programação infantil é "muito importante" e 38% dos"decisores de compra" (aqueles que consomem e pagam os que osoutros consomem na casa) têm filhos entre 0 e 12 anos. Cerca de63% dos assinantes consultam com freqüência o mosaico daprogramação infantil da operadora. Entre os primeiros produtos Yks que serão lançados estáo site www.yks.tv.br, que entra no ar dia 1.º de março. Osistema de pay-per-view da programação infantil também seráreformulado, e passará a exibir os filmes e os desenhos de WaltDisney.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.