Sky vai investir em produtos infantis

Com base em pesquisas realizadas recentemente sobre o seu público mirim, a operadora de TV paga resolveu lançar uma série de produtos da Yks, marca de sua programação infantil

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Por Agencia Estado
Atualização:

A Sky resolveu investir pesado no segmento infantil. Com base em pesquisas realizadas recentemente sobre o seu público mirim, a operadora de TV paga resolveu lançar uma série de produtos da Yks (anagrama da palavra Sky ao contrário) que representa a marca da programação infantil da operadora. Entre os produtos estão um site, um canal infantil, uma rádio, games, todos da marca Yks, e visando a fisgar o assinante do futuro. Os dados da pesquisa que fizeram a operadora correr atrás das crianças são interessantes: 27% dos domicílios que possuem Sky têm crianças com idade de 0 a 7 anos, e 17% das casas, crianças entre 8 e 12 anos. A soma desses números mostra que 44% das residências que com Sky possuem crianças. Sobre comportamento: 64% dos assinantes de Sky acham que a programação infantil é "muito importante" e 38% dos "decisores de compra" (aqueles que consomem e pagam os que os outros consomem na casa) têm filhos entre 0 e 12 anos. Cerca de 63% dos assinantes consultam com freqüência o mosaico da programação infantil da operadora. Entre os primeiros produtos Yks que serão lançados está o site www.yks.tv.br, que entra no ar dia 1.º de março. O sistema de pay-per-view da programação infantil também será reformulado, e passará a exibir os filmes e os desenhos de Walt Disney.

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