Washington Possato/Divulgação
Washington Possato/Divulgação

Skank lança site interativo para montar novo videoclipe

Internautas podem participar do vídeo de 'De Repente'

Estadão.com.br,

24 de março de 2011 | 14h18

A banda Skank lançou um site interativo para montar o videoclipe do nova música de trabalho De Repente, do álbum Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão (2010).

 

Na página principal do Skank Play (www.skankplay.com.br), seis vídeos individuais de cada integrante da banda tocando seu instrumento são enquadrados em uma grande tela. A brincadeira consiste em o público poder gravar seu próprio vídeo, cantando ou tocando a música e fazendo a montagem que quiser.

 

O internauta pode mesclar a própria atuação com a de um membro da banda ou montar um grupo totalmente novo, a partir dos clipes enviados pelos usuários.

 

"Uma das coisas mais legais do projeto é a possibilidade da nossa música ser tocada por outras bandas, com a participação do Skank (...). É a música sendo colocada acima dos músicos, como achamos que tem que ser", diz o vocalista Samuel Rosa.

 

Este é não é o primeiro projeto on-line do Skank, que já foi premiado pelo Multishow por Iniciativa em Novas Mídias, em 2009, e com o Prêmio de Música Digital na categoria Artista Mais Engajado Digitalmente, em 2010.

Tudo o que sabemos sobre:
Skank

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.