Site desmente boatos sobre No Limite

O site Sem Limite (www.ehsemlimite.cjb.net) mudou sua página de entrada neste fim de semana para desmentir os boatos que fazia sobre o programa No Limite, da rede Globo. O site afirmava publicar informações de um ex-funcionário da emissora, o ?Sr. X?. Segundo Sr. X, a epópeia dos participantes não passava de encenação, e todos se alimentavam bem e tinham direito a ligar frequentemente para suas famílias. O Sr. X também dizia no site que a saída de Marcus e Amendoim eram armações, e que o programa tinha três finais já gravados, invés do único final divulgado pela Globo, que sempre desmentiu tais boatos. No seu próprio anúncio, porém, o site Sem Limite diz que ?é claro que o Sr. X não existe, as denúncias foram todas criadas por um escritor para brincar e testar o quão longe isto iria. (...) Não esperávamos que tudo isso tomasse proporções tão grandes como tomou?. Por fim, o site tenta se eximir de maiores culpas, conferindo um tom analítico ao episódio: ?É incrivel como fofocas sem qualquer fundamento e claramente criadas com tons humoristicos, se espalham com facilidade, as pessoas adoram esse tipo de coisa, mesmo sendo mentiras e brincadeiras, são publicadas como verdades...?

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.