Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Silvio Santos: 'Não vejo TV: isso é trabalho'

A aquisição da TV Corinthians pelo Grupo Bandeirantes prevê cinco anos de parceria, mas ainda há detalhes atravancando a assinatura do contrato. Pelo acordo, a Band passa a responder pela administração e estrutura operacional do canal, que mantém sua distribuição nas operadoras de TV paga onde está atualmente.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

25 de abril de 2013 | 02h09

E o canal Arte, o mais recente lançamento do grupo Bandeirantes entre as emissoras pagas, vai chegando a uma plateia de quase 10 milhões de assinantes, com presença na Claro, Sky, Net, GVT e Oi. Em maio, chega aos pacotes da Telefónica.

Executivos dos grupos Viacom e A&E apresentam nesta segunda-feira, em encontro promovido pela Associação Brasileira de Produtoras Independentes (ABPITV), em São Paulo, as suas demandas a produtores interessados em realizar programas nacionais para seus canais.

O cenário high tech do novo Quem Sabe Sabe já está montado e em testes na sede da TV Cultura. Quatro avatares, temas possíveis para o jogo e dados virtuais circularão sobre uma grande mesa de superfície iluminada, que reproduz um jogo de tabuleiro em versão informatizada. Estreia em maio.

Festival Sertanejo é evento em fase de produção pelo SBT, sob comando de Leonor Corrêa. A competição será em torno da música, e não do artista. O compositor pode até inscrever sua criação e sugerir um intérprete para ela, tudo por meio do site da emissora.

Caverna do Dragão, animação dos anos 80 baseada no jogo de RPG Dungeons & Dragons, volta à tona pela faixa retrô do Gloob. Estreia em junho, quando o canal infantil da Globo completa seu primeiro aniversário no ar.

A estreia de Tatá Werneck no Multishow, à frente da série Sem Análise, ficará para outubro.

Ator e diretor, José Wilker entrevista Jorge Fernando, outro exemplar da espécie, na 2ª temporada de seu programa, o Palco e Plateia, no Canal Brasil. A conversa foi gravada no Oi Futuro de Ipanema. A nova safra estreia dia 30, às 21h30, com Andréa Beltrão.

De bom humor, Silvio Santos gravou ontem a 55.ª edição do lendário Troféu Imprensa, programa que vai ao ar na noite deste domingo. Como não se mostrava a par de Avenida Brasil, novela citada na ocasião, o patrão disse que não vê televisão. "Já faço meditação e ioga, tá muito bom", falou. "Televisão é trabalho, como outro qualquer. Pra vocês, é diversão." Entre os artistas que passaram por lá para receber troféus de anos anteriores, Serginho Groisman se divertiu com as previsões do ex-patrão de que seu programa estaria com os dias contados na Globo. "Você vai pro ar à 1 da manhã? Se quiser, pode voltar: eu pago metade", prometeu Silvio.

Confetes

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.