Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Silvio Santos bate 'SuperStar' por 4 domingos

Reality musical que começa mal nunca se endireita. Apesar dos ajustes técnicos e artísticos feitos a partir de sua segunda edição, o SuperStar não conseguiu reter a liderança da Globo no fim das noites de domingo. Faz um mês que Silvio Santos ocupa a primeira posição no Ibope da Grande São Paulo após o fim do Fantástico. Nas contas de maio, a considerar os últimos quatro domingos, seu programa teve 17% mais audiência que o SuperStar. O confronto dura quase uma hora, na faixa das 23h12 à 0h01, com saldo de 12 a 10 pontos a favor do ex-Homem do Baú no saldo do mês. Anteontem, o placar foi de 12,7 pontos para o SBT, ante 11 da Globo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

27 de maio de 2014 | 02h08

Em casa.Fátima Bernardes já inaugurou a Granja Comary ontem. Ancorou de lá a 500ª edição do Encontro com Fátima, endossando o fácil acesso da Globo ao QG da seleção brasileira. E aproveitou para rever antigos amigos, como João Pedro, repórter que virou diretor

A Copa do Mundo em 4K. também será menu para a NET, que fechou acordo com a Globosat - leia-se canais SporTV - para transmitir pela nova tecnologia os mesmos três jogos que a TV Globo exibirá em 4K, nos dias 28 de junho, 4 de julho e 13 de julho, na final: todos no Maracanã.

Pioneiras, as transmissões em 4K durante a Copa só serão recebidas por quem possui um televisor compatível. A ultra alta definição da sigla eleva de 30 para 60 o número de frames por segundo em cada imagem na tela.

Cazé foi até a Argentina conversar com o pessoal da Barras Bravas, uma das torcidas organizadas mais violentas do mundo. Foi o único grupo expulso da última Copa, na África do Sul. O assunto está n'A Liga de hoje à noite, pela Band.

LP. Atende por Arte na Capa a série que o Canal Brasil põe no ar no 2º semestre, com histórias sobre capas de discos icônicas da música brasileira. Oliver Perroy, por exemplo, conta que a foto de capa do emblemático Tropicália ou Panis et Circenses, de 1968, com Gil, Caetano, Nara e Mutantes, foi feita em sua própria casa.

LP 2.Arte na Capa traz ainda Cafi, que fez a imagem do histórico disco Clube da Esquina, de Milton Nascimento e Lô Borges, e Luciano Figueiredo, responsável por Fa-Tal, de Gal Costa. Cada historinha ocupará o espaço de pílulas de dois a quatro minutos nos intervalos.

Viva Voz Futebol, série apresentada por Sarah Oliveira no GNT, estará disponível no NOW, da NET e no GNT Play (antigo muu), via web, inclusive para não assinantes. Em foco, profissionais da bola como Ronaldo Nazário, David Luiz, Zico e Romário.

Record e Gugu continuam conversando e podem reatar o namoro para um programa na faixa nobre.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.