Shows do aniversário de SP são destaque na programação cultural deste final de semana

Domingo também é o último dia para visitar a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum no MIS. No cinema, principal estreia é 'Foxcatcher'; veja

O Estado de S. Paulo

23 Janeiro 2015 | 14h57

Os shows que marcam a comemoração dos 461 anos da cidade de São Paulo são destaque na programação cultural deste final de semana na capital paulista. Pitty, Jorge Ben e Nação Zumbi estarão presentes na festa. Domingo, 25, também é o último dia para conferir a exposição do Castelo Rá-Tim Bum, no Museu da Imagem e do Som (MIS). A mostra se encerra no evento Conexão Cultural São Paulo, com atividades recreativas e food trucks.

Para os cinéfilos de plantão, a grande estreia da semana é o longa Foxcatcher. Com 5 indicações ao Oscar, incluindo o de melhor ator para Steve Carell, o longa baseado em fatos reais conta a história do milionário norte-americano John Eleuthere Du Pont, integrante de uma das mais tradicionais famílias da Pensilvânia, que foi condenado pelo assassinato de Dave Schultz, campeão olímpico de luta livre que fazia parte da equipe que ele criara - Foxcatcher.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.