PUBLICIDADE

Shoppings paulistas começam liquidação de verão

Por Agencia Estado
Atualização:

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) realiza de sexta-feira até o dia 18 de fevereiro a 8ª edição do "Liquida São Paulo". Participam da campanha cerca de 30 shopping centers da Grande São Paulo. As lojas, de diversos segmentos, devem oferecer descontos de 10% a 60% em produtos variados como vestuário, bijuterias, calçados e alimentação. Para o presidente da Alshop, as vendas deverão ser "boas" por conta de fatores econômicos, como a queda de juros e do clima quente, e deve ajudar a liquidar a coleção de verão. Segundo ele, os lojistas esperam faturar entre 6% e 7% a mais que o obtido em 2000. "No ano passado tivemos uma campanha boa e não temos motivos para que a desse ano também não seja". O "Liquida São Paulo" ocorre duas vezes por ano - sempre no período de entressafra das coleções de moda - uma fevereiro para liquidação das roupas de verão e a outra que acontece em agosto para as vendas de inverno.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.