Shoppings paulistas começam liquidação de verão

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) realiza de sexta-feira até o dia 18 de fevereiro a 8ª edição do "Liquida São Paulo". Participam da campanha cerca de 30 shopping centers da Grande São Paulo. As lojas, de diversos segmentos, devem oferecer descontos de 10% a 60% em produtos variados como vestuário, bijuterias, calçados e alimentação.Para o presidente da Alshop, as vendas deverão ser "boas" por conta de fatores econômicos,como a queda de juros e do clima quente, e deve ajudar a liquidar a coleção de verão. Segundoele, os lojistas esperam faturar entre 6% e 7% a mais que o obtido em 2000. "No ano passadotivemos uma campanha boa e não temos motivos para que a desse ano também não seja".O "Liquida São Paulo" ocorre duas vezes por ano - sempre no período de entressafra dascoleções de moda - uma fevereiro para liquidação das roupas de verão e a outra que acontece emagosto para as vendas de inverno.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.