Shop Tour é disputado por evangélicos

Pelo menos duas entidades religiosas, a Igreja Mundial do Poder de Deus, do bispo Valdomiro Santiago, e a Assembleia de Deus, do pastor Silas Malafaia, estão no páreo pela compra da rede de televendas Shop Tour, de Luiz Galebe. As negociações, que emperraram após Galebe pedir R$ 120 milhões por sua rede inteira, incluindo prédios comerciais, foram retomadas agora com valores menores e foco na venda da frequência dos canais. O que mais interessa aos potenciais compradores não é a rede em si, com repetidoras pequenas, e sim a geradora do canal, em Cachoeira do Sul (RS), e a frequência do Shop Tour em São Paulo. Procurado, o Shop Tour não retornou à coluna.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

14 de junho de 2010 | 00h00

Meninos do Soweto

O ex-jogador e hoje comentarista Neto, na Copa das Confederações, na África, no ano passado, conheceu meninos de uma comunidade carente no Soweto loucos por futebol. Voltou lá agora, na Copa, para distribuir bolas e coletes para as crianças, que batizaram o time de Soweto Corinthians.

18 anunciantes

fundadores (os primeiros) já têm o novo canal pago da Globosat, o Viva. As marcas ficarão até o fim do ano no ar no canal que exibe reprises da Globo

"Como é chato o barulho desta vuvuzela! Quem tá lá vai voltar com trauma tipo veterano do Vietnã", Marcos Mion no Twitter, sobre a famosa corneta da Copa da África

A primeira demonstração da Copa em 3D, da Globo, já tem data marcada em São Paulo: será no dia 25, Brasil X Portugal, para 200 convidados, no Cinemark do Shopping Eldorado.

E o clima esquentou nos bastidores da Globo na quinta-feira, quando Galvão Bueno foi cortado, ainda falando, depois de Tiago Leifert avisar que a novela iria começar. Resultado: os créditos subiram com Galvão ainda falando, sem som. O narrador ficou uma fera.

E já é de Galvão um dos recordes da Copa. O famoso "Cala Boca Galvão" é líder no ranking dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil e no mundo. Divertido é ver gringos replicando a brincadeira.

A turma da TV que irá lançar a nova programação no segundo semestre está correndo: quer apresentar ao mercado os planos comerciais das novidades já em julho. Teme a ressaca de investimentos em agosto e setembro por conta dos excessos de gastos dos anunciantes na Copa.

A Rede TV! começa a ensaiar seu novo contratado, Mario Frias, esta semana para o comando no game O Último Passageiro.

A Sky se anunciou pioneira ao colocar o Twitter na tela da TV dias atrás. Curioso. A MTV faz o mesmo, há pelo quatro meses, no seu Top 10.

O SBT será a emissora oficial da 1.ª festa de São João em São Paulo, que acontecerá nos dias 18,19 e 20 no Sambódromo. A marca da emissora estará espalhada por todo o evento, e videoclipes de programas do canal passarão nos intervalos da festa, no telão. Artistas da rede, como Raul Gil e André Vasco, também marcarão presença no arraial.

O mercado dá como certa a venda da TV Alphaville para a TVA. Acerto a ser anunciado nos próximos meses.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.