Sesc Belenzinho terá atrações imperdíveis na inauguração

Sesc Belenzinho terá atrações imperdíveis na inauguração

Pato Fu, Velha Guarda da Nenê, Yamandú, Antunes, Denise Stoklos, Cisne Negro e muito mais... Confira!

Estadão.com.br,

03 de dezembro de 2010 | 16h54

Considerado o maior Sesc do Brasil, o Belezinho na Zona Leste, abre suas portas neste sábado, 3, em grande estilo com a banda mineira Pato Fu ao meio-dia. Para quem gosta de samba, a Velha Guarda da Nenê da Vila Matilde dará o recado a partir das 13h30. A programação musical é extensa e a última atração está marcada para as 20h com o grupo Pau Brasil, de música brasileira. Confira toda a programação aqui.

 

Veja também:

mais imagens Fotos da nova sede

link Belenzinho retoma vocação teatral

 

 

Uma dos destaques do domingo é o violonista gaúcho Yamandú Costa, às 17h30, que estará acompanhado do acordeonista Alessandro Kramer. O samba faz o encerramento do segundo dia de festa. O Berço de Samba de São Mateus levará vários convidados, entre eles a sambista carioca Teresa Cristina.

 

Teatro

Lamartine Babo, dirigido por Antunes Filho, fará a abertura do sábado, 3, as 12h. Em os Adeotas, às 15h30, Gero Camilo e Caco Ciocler fazem Levi e Elias. Em seguida, às 16h, Denise Stoklos interpreta a rainha Elizabeth I em Mary Stuart. A última atração teatral do domingo será uma pré-estreia de Antunes Filho, a premiada Prêt-à-porter 10.

 

Dança

Na dança, um dos destaques do sábado é Mozartíssimo, da Cia. Cisne Negro, baseado na vida de Mozart. Já no domingo, o coreógrafo Ivaldo Bertazzo apresenta Corpo Vivo, às 13h, em um confronto entre a regeneração dos répteis e humanos.

 

Circo

O circo Zanni se apresenta no sábado ao meio-dia e os Parlapatões no domingo, também ao meio-dia.

Além de música, teatro, dança e circo, o Sesc Belezinho terá atrações nas artes visuais, literatura, natureza e meio ambiente, saúde e alimentação e também disponibilizará internet livre.

 

 

SERVIÇO

Inauguração do Sesc Belenzinho

Onde: Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho (2076 9700)

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.