Série teen da Band/Mixer já sai com banda e CD pronto

 

Cristina Padiglione/Sem Intervalo,

03 Novembro 2010 | 11h23

Vem com banda, calendário de shows e linha de produtos licenciados a série teen Julie & Os Fantasmas, que a produtora Mixer vem realizando para estrear na Band em julho de 2011. A empreitada poderá contar com a parceria de um canal pago – as conversas estão adiantadas com a Nickelodeon, onde o programa chegaria um dia depois de ser lançado na TV aberta. Quem vê a protagonista, Mariana Lessa, na foto aqui ao lado, não se engana: a série tem toda a pinta de Glee, título musical de sucesso visto aqui pela Fox. Certa de que faltam produtos nacionais para um largo público interessado no gênero, Band e Mixer investiram R$ 5 milhões em uma temporada de 26 episódios de 24 minutos cada. O elenco tem também Fábio Rabello e Bruno Sigrist, todos afinados e já em treinamento por Rick Bonadio, produtor musical que, entre outros feitos, consumou o sucesso dos Mamonas Assassinas. Na historinha, Julie resolve ouvir um empoeirado vinil dos anos 80 e, quando a agulha encosta no disco, três fantasmas, componentes da banda em questão, ganham forma humana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O povo quer saber

Ela odeia Dry Martini, adora o filme Anticristo e curte malhar: Bárbara Paz reage ao que pensam dela por aí no Conexões Diretas, que estreia sexta, no GNT, 23h, com Sarah Oliveira.

 

 

 

 

 

5,3 milhões

 

de americanos viram no domingo a estreia de The Walking Dead, série de zumbis do AMC. Foi o melhor ibope do ano na TV paga para uma estreia de série

 

 

 

‘Gosto mais do Ceará do que do Rio. Porque no Ceará tem rio. E no Rio não tem Ceará.’ Renato Aragão ao Arquivo N (GloboNews), em tributo aos 50 anos de Didi Mocó

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

video Em um hotel em Brasília, Dilma Rousseff deu sua primeira entrevista como presidente ao Jornal da Record – e nunca antes na história desse País um presidente eleito falou antes a outra emissora que não fosse a Globo – e correu imediatamente para o estúdio do Jornal Nacional, onde concedeu a segunda entrevista. Tudo em questão de minutos.

 

video A versão animada do Sítio do Picapau Amarelo terá produção da Mixer, mas seu licenciamento caberá à Globo Marcas. O programa está previsto para outubro de 2011.

 

video Como psiquiatra que interpreta ele mesmo em Passione, Flávio Gikovate tem o aval do autor, Silvio de Abreu, para fazer o próprio texto na novela das 9 da Globo.

 

video "O Flávio me orienta na psicologia e no tratamento do personagem Gerson", diz Silvio de Abreu sobre Gikovate. "Nós combinamos a cena, conversamos como se eu fosse o Gerson e ele, o meu analista. Aí eu escrevo a cena fazendo as falas dele e as do Gerson, mas Flávio tem a liberdade de mudar o que ele quiser no texto durante a cena, porque como ele não é ator, não tem prática de decorar um texto."

 

video E o merchandising não tem se acanhado em Passione: nos dois últimos capítulos, as menções comerciais são explícitas – dos sucos Del Valle à Natura.

 

video Courteney Cox vai receber mais um convidado especial nesta 2.ª temporada de Cougar Town, que já está no ar na Sony. Após Jennifer Aniston, Zach Braff, protagonista de Scrubs – comédia de Bill Lawrence, o criador de Cougar Town –, estará na vizinhança.

 

video Tecnologia em 3D é o alvo dos mimos high-tech que motivam a ida do superintendente de Operações da RedeTV!, Kalled Adib, à Coreia do Sul, para a Korea Electronic Show (KES), que começa hoje.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.