Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Série da Record cita ditadura e era Collor

Gracindo Júnior viverá um dos protagonistas de Plano Alto, minissérie política em 12 capítulos, de Marcílio Moraes, que logo começa a ser gravada para ir ao ar ainda antes das eleições, na Record. Ele é Guido Flores, militante contra a ditadura e, agora, governador que luta para provar sua inocência numa CPI. Milhem Cortaz vive seu filho, deputado que foi cara-pintada nos idos do impeachment de Fernando Collor. Todo esse passado surge só como referência dos dias atuais, foco do enredo, incluindo as manifestações populares de 2013. O elenco conta ainda com Giuseppe Oristânio, Juan Alba e Jussara Freire.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

23 de abril de 2014 | 02h10

Silvio Santos prometeu no ar, domingo, que vai "roubar" duas horas de Eliana e Celso Portiolli para ficar mais tempo em cena e ao vivo. "E se eles não toparem?", perguntou o patrão ao seu auditório, "o que eu devo fazer?" "Demite!", gritou, em resposta, o coro das colegas de trabalho.

Silvio 2. Quando o discurso vem de quem vem, melhor não duvidar nem acreditar. Segundo a assessoria do SBT, tudo não passa de brincadeira do chefe.

João Vicente de Castro, senhor Porta dos Fundos, também conhecido como namorado de Sabrina Sato, apareceu de surpresa na gravação do primeiro programa dela na Record. A edição vai ao ar no sábado.

Viva a Bósnia. Marcelo Adnet trabalhará intensamente no Tá no Ar: A TV na TV, até a véspera da Copa. Não sabe ainda se será requisitado pela Globo para participar de mesas redondas ou Central da Copa, mas, grande fã e conhecedor de Bósnia, acredita que poderá ser útil quando o time daquele país entrar em campo.

Viva a Bósnia 2. Adnet esteve no país há dois anos, quando realizou a série Adnet Viaja para a MTV. Fez amigos por lá e apresentou talentos musicais locais, aprendendo até a se comunicar e a cantar no idioma. Será a estreia da Bósnia em Copa do Mundo e não é pouca coisa: a seleção enfrenta a Argentina no Maracanã em 15 de junho.

Eba, Veep continua em cena. A HBO anunciou ontem a produção da 4ª temporada da série com Julia Louis-Dreyfus como vice-presidente dos Estados Unidos, papel que lhe rendeu mais um Emmy como atriz de comédia. A 3ª temporada está no ar atualmente.

A HBO também confirma a continuação de Silicon Valley, outra comédia da casa, que acaba de entrar no ar. Vem aí uma 2ª safra.

Lineu & Nenê. Wagner Santisteban encarna Lineu, e Maria Eugênia Pacheco, Nenê, nas cenas de flashback dos anos 70 que A Grande Família promove nesta temporada, para mostrar como o casal se conheceu. E Marcos Veras, o que faz aí? Bem, ele será Mendonça, acredite.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.