Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Série da Globo para Multishow entra em ação

Enquanto o Zorra Total está em obras, seu maior astro recente, Rodrigo Sant'anna, prepara-se para protagonizar uma nova série no Multishow. A ideia faz parte dos projetos licenciados pela Globo para os canais pagos do grupo. Já em pré-produção, o enredo põe o humorista na pele de Jeferson de Souza, morador do subúrbio carioca que ganha a vida fazendo lotação. Seu grande sonho, no entanto, é fazer sucesso como artista, o que o motiva a queimar todas as economias na produção de um clipe bem caseiro para a web. Um golpe do destino haverá de mudar radicalmente sua vida. A Globo tem mais seis projetos em andamento para a Globosat.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

30 Setembro 2014 | 02h06

Brasília foi a praça onde o debate presidencial da Record teve maior fatia de audiência: 12 pontos, ante, 16 da Globo e 7 do SBT. No Recife, a audiência foi de 8 pontos, ante 12 da Globo e 5 do SBT.

Já na Grande São Paulo, os números consolidados correspondentes a todo o debate rumo ao Planalto renderam empate entre Record e SBT, com 9 pontos para cada uma.

Zezé Di Camargo e Luciano inauguram a 2.ª temporada da série Bem Sertanejo no Fantástico, dia 12, conforme havia anunciado Renata Vasconcellos ao final da 1.ª safra. O quadro rendeu bons números no Ibope.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, filme escolhido pelo Brasil para disputar uma vaga entre os finalistas a longa estrangeiro no Oscar, já está disponível no NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET.

O figurino dos atores que interpretam espíritos na próxima novela das 7, da Globo, Alto Astral, será o mesmo a novela toda: cada um permanecerá com a roupa que vestia quando morreu. O personagem de Marcelo Médici, morto nos anos 30, vestirá a moda da época.

Entre uma temporada e outra do humorístico Tá no Ar (que volta à TV em janeiro), o GShow exibiu a primeira novela homossexual brasileira, Bibas da Paixão. A partir de hoje, o site oferece a canção da trama, na voz de Marcelo Adnet.

Pode acontecer com qualquer um, mas o erro abaixo se repetiu em letras garrafais por vários intervalos no canal Cinemax.

Dinastia Gracindo. Enquanto gravava a série Plano Alto, caprichada produção da Record que estreia hoje, com texto de Marcílio Moraes e direção de Ivan Zettel, Gracindo Jr. foi até o estúdio vizinho dar um abraço no filho Gabriel Gracindo, o psicopata da novela Vitória.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione televisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.