Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Série 'A Teia' promete beijo gay feminino

Motivo de tensão em produções de ficção da Globo, o beijo gay deve finalmente acontecer. Na série policial A Teia, prevista para 28 de janeiro, há um casal homossexual vivido por Inês Peixoto e Juliana Schalch, que confirma ter gravado uma cena. "É importante colocar a questão da homossexualidade na tela. A mulher gay é menos vista na TV", diz Juliana. Na trama, elas pertencem a uma quadrilha que participa do roubo de um carregamento de ouro. A tentativa anterior da Globo aconteceu em Mulheres Apaixonadas (2003), em que o casal vivido por Alinne Moraes e Paula Picarelli tocava os lábios em uma montagem de Romeu e Julieta.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

11 Janeiro 2014 | 02h09

Mesmo com problemas no áudio, a minissérie Amores Roubados segue bom boa audiência. O capítulo de quinta marcou 28 pontos (cada ponto equivale a 62 mil lares), índice alto para janeiro. A emissora ainda não confirmou se houve falha técnica.

Com síndrome de estrela, uma das 40 candidatas ao coração dos protagonistas do reality Quem Quer Casar Com Meu Filho?, da Band, tenta a fama. A moça enviou para jornalistas um e-mail em que diz o que faz na horas de lazer e afirma não querer trabalhar na TV. "Mas já me falaram que eu deveria investir nisso, pois me comunico muito bem", declarou.

Tensa com o bolso, Joana Calmon, da Globo News, acompanhou durante um mês as menores mostradas em Os Pequenos Batedores de Carteiras: um Drama de Paris, que o canal exibe amanhã, às 20h30. "Vi o trabalho da polícia francesa com uma câmera escondida no metrô."

Para piorar, Joana diz que as meninas, que começam a roubar aos 9 anos, não são presas pelo fato de serem menores.

Depois de dar expediente na série Milagres de Jesus, que estreia na Record dia 22 de janeiro, Rafaella Mandelli será vista no elenco de Vitória, nova novela da emissora, escrita por Cristianne Fridman, prevista para este ano. Na TV paga, a atriz estará na segunda temporada de O Negócio, da HBO.

Inspirada nos textos de Agatha Christie, as duas últimas temporadas da série As Aventuras do Detetive Poirot serão exibidas pelo canal +Globosat a partir da meia-noite do dia 17 de janeiro.

Anunciado com festa como a 12ª encarnação de Doctor Who no meio do ano passado, Peter Capaldi só começou a gravar a série da BBC este mês. Ainda não há previsão da 8ª temporada no Brasil.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.