Semestre quente no show biz

Começa amanhã, com show do grupo de hardcore americano Biohazard, no Carioca Club, a avalanche de shows internacionais e festivais do segundo semestre de 2010. Estão confirmados o grupo canadense Rush, o francês Air e a cantora Regina Spektor (nova atração do SWU Music and Arts Festival, em Itu, nos dias 9, 10 e 11 de outubro).

, O Estado de S.Paulo

09 Julho 2010 | 00h00

O SWU Festival está com a seguinte programação até agora: dia 10, tocam Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime with Rome e DJ Sharam; no dia 11, Linkin Park, Incubus, Pixies, DJ Erol Alkan. Outros nomes devem ser anunciados. A venda de ingressos começa na terça-feira, 13, a partir da zero hora pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), Call Center (4003-1212) e mais de 60 pontos de venda pelo País. Preços vão de R$ 120 a R$ 640.

O Rush, uma das maiores bandas de rock progressivo, vem ao Brasil em outubro para shows em São Paulo e Rio. A banda canadense apresenta a turnê Time Machine no dia 8 de outubro, no Estádio do Morumbi (SP), e no dia 10 de outubro, na Praça da Apoteose (RJ).

Os ingleses do Echo & The Bunnymen voltam ao País para apresentações em São Paulo (11 de outubro) e Belo Horizonte. (12 de outubro). O músico uruguaio Jorge Drexler, cantor e compositor ganhador do Oscar em 2005, apresenta no próximo dia 23 de julho, sexta, às 22 h, na Via Funchal, com show inédito no Brasil: Amar la Trama. Drexler toca ainda em Porto Alegre e em Florianópolis.

O duo francês Air divulgou datas de shows no País. Tocará nos dias 14 de outubro no Circo Voador (RJ), no dia 15 no Chevrolet Hall (BH) no dia 16 no Natura About Us Festival (SP).

Amanhã, na Estância do Socorro (interior de São Paulo), toca o maestro, arranjador e pianista franco-congolês Ray Lema.

Na terça, morreu um músico da banda de Regina Spektor, o tecladista Daniel Cho, que tocara com Coldplay e Katy Perry.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.