Divulgação
Divulgação

Semana Cultura & Esporte reúne 200 atrações em SP

Atividades gratuitas acontecem no centro e em bairros das zonas norte, sul, leste e oeste de São Paulo

AE, Agência Estado

04 de novembro de 2010 | 10h04

Com 200 atrações nas áreas de circo, teatro, cinema, música, artes plásticas, leitura e esporte, começa amanhã e vai até o dia 15 a quarta edição da Semana Ticket Cultura & Esporte. As atividades serão realizadas no centro e em bairros das zonas norte, sul, leste e oeste de São Paulo, com entrada franca.

"Desde que foi lançada, em 2007, a Semana tem ganhado corpo. Nosso objetivo é proporcionar cultura, fazendo com que as pessoas possam ver o que elas têm vontade", afirma o gerente de comunicação e marketing da Ticket, Rodrigo Cândido. Na primeira edição, o evento contemplava apenas exposições e cinema. Agora, são sete linguagens.

Uma das atrações de abertura é o Circo Zanni, que se apresenta, às 15h, na Rua Augusta, 344. Um dos fundadores do grupo, o ator Domingos Montagner se prepara para apresentar os números clássicos da trupe. "Adultos e crianças que nunca viram um espetáculo sob a lona agora têm a oportunidade de conhecer nosso trabalho", afirma. No sábado, haverá sessão às 17h e, no domingo, às 17h e 19h30.

No domingo, um dos destaques é o Michel Freidenson Trio, de música instrumental, que se apresenta às 13h30, na Praça Victor Civita. No mesmo local, sobem ao palco a Traditional Jazz Band (dia 14, às 13h30) e o Nelson Ayres Trio (dia 15, às 13h30). A música popular estará representada por duos de voz e violão como os de Dani Gurgel e Michi Ruzitschka (dia 10, às 13h), e Verônica Ferriani e Chico Saraiva (dia 13, às 13h). A programação completa pode ser consultada no site www.semanaticketcultura.com.br. As informações são do Jornal da Tarde.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.