Divulgação
Divulgação

Semana Cultura & Esporte reúne 200 atrações em SP

Atividades gratuitas acontecem no centro e em bairros das zonas norte, sul, leste e oeste de São Paulo

AE, Agência Estado

04 de novembro de 2010 | 10h04

Com 200 atrações nas áreas de circo, teatro, cinema, música, artes plásticas, leitura e esporte, começa amanhã e vai até o dia 15 a quarta edição da Semana Ticket Cultura & Esporte. As atividades serão realizadas no centro e em bairros das zonas norte, sul, leste e oeste de São Paulo, com entrada franca.

"Desde que foi lançada, em 2007, a Semana tem ganhado corpo. Nosso objetivo é proporcionar cultura, fazendo com que as pessoas possam ver o que elas têm vontade", afirma o gerente de comunicação e marketing da Ticket, Rodrigo Cândido. Na primeira edição, o evento contemplava apenas exposições e cinema. Agora, são sete linguagens.

Uma das atrações de abertura é o Circo Zanni, que se apresenta, às 15h, na Rua Augusta, 344. Um dos fundadores do grupo, o ator Domingos Montagner se prepara para apresentar os números clássicos da trupe. "Adultos e crianças que nunca viram um espetáculo sob a lona agora têm a oportunidade de conhecer nosso trabalho", afirma. No sábado, haverá sessão às 17h e, no domingo, às 17h e 19h30.

No domingo, um dos destaques é o Michel Freidenson Trio, de música instrumental, que se apresenta às 13h30, na Praça Victor Civita. No mesmo local, sobem ao palco a Traditional Jazz Band (dia 14, às 13h30) e o Nelson Ayres Trio (dia 15, às 13h30). A música popular estará representada por duos de voz e violão como os de Dani Gurgel e Michi Ruzitschka (dia 10, às 13h), e Verônica Ferriani e Chico Saraiva (dia 13, às 13h). A programação completa pode ser consultada no site www.semanaticketcultura.com.br. As informações são do Jornal da Tarde.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.