Sem Sônia Braga, SBT quer Betty Faria em nova novela

Quem não tem Sônia Braga vai de Betty Faria. O SBT bem que tentou trazer Sônia para sua próxima novela, versão de "Uma Rosa com Amor", de Vicente Sesso, mas as negociações emperraram. O jeito foi ir atrás de outra estrela do mesmo cacife, Betty Faria, que após mais de 30 novelas na Globo viverá uma mama italiana - mãe da protagonista - em uma produção na concorrência.

AE, Agencia Estado

14 Outubro 2009 | 10h25

Adaptação de Tiago Santiago e Renata Dias Gomes, "Uma Rosa com Amor" está acertando suas últimas vagas no elenco. Além de Betty, a trama contará com Carla Marins, que viverá a protagonista Serafina Rosa, Mônica Carvalho, a vilã da história, Lúcia Alves, Luciana Vendramini, Edney Giovenazzi, Flávia Monteiro, Rafaela Mandeli, Juliana Baroni, Ludmila Dayer, entre outros. As atrizes Ítala Nandi e Juliane Trevisol também foram convidadas para integrar o elenco. Jorge Pontual é o mais cotado para viver o protagonista.

Com estreia prevista para fevereiro, a nova trama do SBT não deve aproveitar ninguém do elenco atual da rede, no ar em "Vende-se um Véu de Noiva". As gravações devem ter início em novembro. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Mais conteúdo sobre:
televisãoSBTBetty Faria

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.