Sem Intervalo

Bombeiros terão horário gratuito na TV

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

21 de agosto de 2010 | 00h00

Você já está cansado do horário eleitoral gratuito? Tramita em caráter conclusivo na Câmara nos Deputados um Projeto de Lei que pretende assegurar mais horário gratuito na TV, desta vez, para os órgãos de segurança (Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e polícias Civil, Militar e Federal). Dicas de segurança e procedimentos em caso de emergência e catástrofes serão alguns dos temas abordados nos programetes, que devem ser exibidos entre 20h e 22 horas, sempre às segundas-feiras, durante cinco minutos. Polícia, Bombeiro, secretária de Segurança se revezarão no horário semanalmente. Pelo projeto, as emissoras terão direito a compensação fiscal.

Olha ela aí

Assim, de Betty a Feia, Daniella Cicarelli surge como convidada de amanhã de Marco Luque, em O Formigueiro, da Band. O programa recebe também o piloto Rubens Barrichello.

US$ 60 milhões

por ano é o que a RedeTV! investe em novas tecnologias. A próxima será o lançamento da transmissão de 100% do conteúdo do canal em celulares 3G

"O cúmulo da pobreza é ligar de um orelhão pro Criança Esperança...Acreditando que o dinheiro voltará" Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico, no Twitter

Dois personagens divertidos vão seu unir em Passione: Mimi (Marcelo Médice) vai se interessar por Jackie (Alexandra Richter), secretária de Olavo (Francisco Cuoco), assim que chegar ao Brasil.

A nova temporada de O Aprendiz, da Record, terá mandamentos de um bom empreendedor. Dicas necessárias para quem deseja um dia abrir seu próprio negócio. Serão 15 mandamentos ao todo, um por programa, sempre relacionado às provas cumpridas pelos participantes.

Paulo Coelho é o entrevistado de amanhã do É Notícia, da RedeTV!

Lauro César Muniz voltará ao ar na Record só no segundo semestre de 2011. Sua próxima novela sucederá o folhetim de Christiane Fridman.

São grandes as chances de a animação nacional Meu Amigãozão ganhar uma nova temporada no Discovery Kids.

Em uma nova temporada também está pensando o GNT para um programa que ainda nem estreou: Por Um Fio, reality show de cabeleireiros comandado por Juliana Paes.

A direção do canal acredita no formato e no potencial comercial do produto, que já tem entre os seus patrocinadores a L"Oreal.

Fábio Assunção deu uma pausa em sua preparação para Insensato Coração, que sucederá Passione, para participar hoje de um projeto social de Laís Bodanzky. O ator assistirá a curtas-metragens produzidos por jovens de baixa renda no projeto Oficinas Tela Brasil, em Castro (PR).

Atende por Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, a idealizadora de boa parte das mudanças do site do SBT. O pacote inclui um portal de vídeos com tudo que foi ao ar no SBT e um plantão de notícias gerais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.