Sem Intervalo

SBT economiza ponte aérea em nova novela

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

31 Julho 2010 | 00h00

Com lançamento previsto para novembro, Corações Feridos, nova novela do SBT, pode estrear totalmente gravada. O folhetim de Iris Abravanel começa a ser gravado na próxima semana e terá penas 100 capítulos. Como uma novela de 200 capítulos leva em média 6 meses de gravações, é fato que, quando estrear, Corações Feridos já estará praticamente fechada.

Além de menor, a trama tem orçamento enxuto: 90% de seu elenco é composto por atores desconhecidos, e será toda gravada em estúdio. Nada de cidade cenográfica. Outra medida para conter despesas na produção é a escalação de atores que residem em São Paulo, para evitar arcar com ponte aérea e hotel durante as gravações.

Liga do supermalvados

O Video Show promoveu um encontro entre os vilões Clara (Mariana Ximenes), de Passione, e Gilmar (Alexandre Nero), de Escrito nas Estrelas. A brincadeira vai ao ar na terça-feira.

3,9 milhões

de votos obteve o VMB 2010, premiação musical da MTV, em apenas duas semanas na internet

"A tragédia da vida é que o reconhecimento só vem depois de morrer." O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em entrevista a Marília Gabriela, amanhã, no SBT

Ti-Ti-Ti ganhou fôlego esta semana. Na quinta-feira, a novela da Globo bateu recorde de audiência registrando média de 31 pontos de ibope.

A arte imita a vida em As Cariocas, nova série de Daniel Filho na Globo. No episódio A Traída da Barra, Luciano Huck e Angélica viverão marido e mulher.

O canal AXN vai leiloar, via Mercado Livre.com, um pôster exclusivo de Lost, autografado pelos produtores da famosa série.

O quadro das crianças do Zorra Total terá uma participação no palco do Criança Esperança, no dia 14.

Sacudida no jornalismo das emissoras. Celso Kinjô é o novo coordenador de Jornalismo da TV Cultura.

Luis Andreoli assume o posto de diretor de Jornalismo da Rede TV Mais.

O Sexy Hot comemora hoje o dia mundial do orgasmo - eles garantem que a data existe - com programação especial.

O ator Milhem Cortaz viverá um dos vilões da minissérie Sansão e Dalila, da Record. Será o comandante Abbas, que fará de tudo para acabar com Sansão (Fernando Pavão).

A TIM we. empresa responsável pela promoção Torpedão Campeão, pretende fazer outras do gênero envolvendo telefonia celular e emissoras de TV.

A OiTV abre na segunda-feira as inscrições para a terceira edição do Pitching Multiplataforma no site www.canaloi.com.br/multimidia.

Ainda sem rumo certo na programação da Band, Silvia Poppovic vai participar da cobertura de eleições do canal, e pode até ancorar algum debate estadual em afiliadas da rede.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.