Sem Intervalo

Torpedão rende R$ 64 milhões à Globo

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

27 Julho 2010 | 00h00

Promoção gigante, o Torpedão Campeão rendeu cerca de R$ 64 milhões à TV Globo. Contratada pela Tim We - responsável pelo Torpedão - para produzir e veicular a campanha da promoção, a Globo, via assessoria, diz ter apenas comercializado espaços para o concurso, e que seus artistas, como Faustão, ganharam cachê para participar das ações. A rede nega parceria no negócio, o que é comum em promoções do gênero em outros canais. Segundo a Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções para o mercado, a Globo exibiu de 16/4 a 18/7, período da promoção, 1.379 inserções do Torpedão em sua programação, faturando, segundo a tabela, R$ 64 milhões.

Doutor boleiro

Comentarista do Cartão Verde, o craque Sócrates faz uma rápida troca de programas na Cultura. Participa amanhã, às 23 horas, do Móbile, com Fernando Faro, para falar de seus planos e de futebol, é claro.

21 pontos

de média de audiência registrou o Domingão do Faustão de anteontem, na Globo, em dia de final de Dança dos Famosos

"Manda esse imbecil pôr o resultado na tela" Fausto Silva, durante a final da Dança dos Famosos, anteontem, visivelmente irritado com o atraso do programa

Marília Gabriela estreia dia 30 de agosto no comando do Roda Vida, na Cultura.

Apesar de negarem qualquer desentendimento, o autor Tiago Santiago e o diretor Del Rangel não vão trabalhar mais juntos em novelas do SBT, pelo menos por enquanto. A próxima novela de Santiago, que entregará a sinopse à emissora em agosto, será dirigida por Reynaldo Boury, que está sendo contratado pelo SBT.

O site do Globo Esporte comemora 222 milhões de visitas durante a Copa do Mundo, uma média diária de 7 milhões de acessos.

A venda da TV Alphaville para a TVA não deu certo. Seu proprietário, o diretor de Rede e Comercial do SBT, Guilherme Stoliar, resolveu adotar outra estratégia: está investindo em triple play na região, serviço que combina o envio de banda larga, voz e a TV por assinatura para o assinante.

Segundo Stoliar, a rejeição à Telefônica na região de Alphaville é grande, o que deve ajudar na expansão do seu novo negócio.

O confuso Formigueiro, programa do CQC Marco Luque, registrou 3 pontos de média de ibope em sua estreia na Band anteontem

Poucos sabem, mas Marco Luque está no elenco de Canavial das Paixões, que será reprisada no SBT a partir do dia 17 de agosto.

Já cheio de planos, o diretor Vildomar Batista deixou oficialmente ontem a geladeira da Record para assumir o comando do Tudo É Possível, na emissora.

A Globo deve fechar o mês de julho com 2 pontos de ibope a menos em sua média/dia na Grande São Paulo, em relação a junho deste ano. Até o dia 25, a emissora contabilizava média de 16,4 pontos, ante 18,5 pontos de média em junho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.