Sem Intervalo

Ibope de Eliana confunde SBT com Record

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

24 de julho de 2010 | 00h00

Prestes a completar um ano no SBT, Eliana ainda não conseguiu gravar na cabeça do público que trocou de emissora. Pesquisas de opinião sobre a atração mostram que apesar do ibope mais consolidado, o público ainda confunde a emissora em que está Eliana, que se esforça para criar um hábito de audiência aos domingos na rede de Silvio Santos. Uma das estratégias adotadas na emissora é manter o horário de exibição do programa - que não mudou desde sua estreia -, a ordem e periodicidade dos quadros, para situar o público. No mês em que completará um ano no canal, agosto,o Programa da Eliana terá edições especiais, mas a festa mesmo será no dia 5 de setembro.

Garota propaganda

Ao lado de Milo Moreira, de A Fazenda, Ana Hickmann estampa a nova campanha da Equus. As fotos, realizadas em Ilha Bela, litoral de São Paulo, trazem a apresentadora em uma nova fase de sua carreira, com uma postura mais ousada.

44%

foi o crescimento em faturamento comercial da Band no primeiro semestre do ano, boa parte disso, por conta da Copa do Mundo

"Não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todo mundo", Bruno Gagliasso citando frase de Bill Cosby no Twitter

A Globo ainda não concluiu as negociações com partidos e candidatos à Presidência da República para o debate político que fará no dia 30 de setembro (1.º turno) sob o comando de Willian Bonner.

O SporTV está negociando a exibição do Campeonato Argentino de futebol, que começa em agosto.

Além do cãozinho labrador Max, que rendeu merchandising de ração, o Departamento Comercial da Record estuda colocar outros animais de estimação em A Fazenda 3 que gerem oportunidades do gênero.

A sede do reality, por sinal, em Itu, está mais bem vigiada do que nunca. Profissionais de uma empresa de segurança privada se revezam nos arredores da fazenda, espantando curiosos.

Falha de continuidade em Passione: Totó (Tony Ramos), que acabara de chegar em um restaurante com Clara (Mariana Ximenez) sentou-se e já tomou uma taça de vinho que estava na mesa. Transmissão de pensamento com o garçom?

Quem lida com o elenco em questão garante que é duro administrar egos e improvisos da turma do Comédia MTV. São constantes as mudanças de textos feitas pelos humoristas na hora de gravar. O resultado é bom, mas há quem acredite que poderia ser melhor.

Ti-Ti-Ti tem apenas uma semana no ar, mas já lotou o site da Globo Marcas (que licencia produtos) de novidades. São bijuterias, taças de champanhe, camisetas, brinquedos e até um livro que ensina corte e costura.

A novela ainda lançará perfumes, maquiagens e acessórios fashion.

E a fila anda na Globo. Depois de Ti-Ti-Ti virá um folhetim de Walcyr Carrasco, e depois, um de Miguel Falabella.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.