Sem Intervalo

Discovery terá nova animação nacional

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

19 de julho de 2010 | 00h00

Depois do sucesso do Peixonauta, o Discovery Kids aposta em outra animação nacional: Meu AmigãoZão. A premiada animação da brasileira 2D Lab estreia hoje na América Latina e dia 9 de agosto no Brasil. A série, que está sendo criada desde 2005, e tem como coprodutora a canadense Breakthrough Animation, começou a ser produzida para a TV em 2009. Voltada para crianças em idade pré-escolar, Meu AmigãoZão conta a história das crianças Yuri, Lili, Matt e seus "amigõezões" nada convencionais: Golias (um elefante azul), Nessa (uma girafa rosa) e Bongo (um canguru verde). A primeira temporada da animação comprada pelo Discovery tem 26 episódios.

Wannabe Gisele

Focada no mundo da moda, Ti-Ti-Ti, que estreia hoje na Globo, terá entre suas modelos - e aspirantes a tal posto - Amanda (Thaila Ayala). Ambiciosa e chiliquenta, a bela começa a novela em uma sessão de fotos, com direito a ataque de estrelismo.

40%

é a previsão que a Globo fez para o faturamento comercial do primeiro semestre deste ano.

"A gente não faz um trabalho pra ir mal, não consegue gerir isso" Antônio Fagundes à repórter Roberta Pennafort, do Estado, sobre o fracasso de Tempos Modernos.

Caberia a Drica Moraes a personagem vivida por Malu Mader em Ti-Ti-Ti, nova trama das 7 da Globo. Por conta da doença de Drica - que se recupera de um transplante de medula - Malu acabou assumindo o papel de Suzana, uma famosa editora.

Assim como uma noiva, Cláudia Raia causou ao chegar bem depois do elenco na festa de lançamento de Ti-Ti-Ti na noite de sábado, em São Paulo. Cada passo era um flash.

O número de estilistas famosos e o vestido de Guilhermina Guinle também chamaram atenção no lançamento da novela.

Sucesso de público, O Plantão do Tas, noticiário fantasioso de Marcelo Tas no Cartoon Network terá nova temporada no canal.

Adriana Lessa, ex-RedeTV!, e o cantor Juno - lembra-se dele? Rei do Qual É a Música?- estarão no elenco de Corações Feridos, próxima novela de Iris Abravanel no SBT.

O reality policial Operação de Risco emendará uma temporada na outra na RedeTV!. A emissora comprou da Medialand mais um pacote com 26 novos episódios do programa, que estreia em agosto.

Ainda na RedeTV!, o departamento comercial está sendo totalmente reformulado. Time novo.

Marília Gabriela, Hebe e Roberto Justus integram o cast de estrelas do SBT que gravaram a vinheta de aniversário do canal. Em agosto, a emissora completa 29 anos no ar.

A Globo conseguiu fazer a primeira venda de Som & Fúria para o mercado internacional. A série foi comprada pela rede escandinava SVT (Sveriges Television).

Alerta na líder: na semana passada, a Record chegou a ficar 5h30 na liderança de audiência em São Paulo em um único dia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.