Sem Intervalo

Domingo Espetacular cresce 30%

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

10 de julho de 2010 | 00h00

Um mês após colocar o Domingo Espetacular em embate direto com o Fantástico, a Record colhe o crescimento de 30% de audiência da atração, chegando mais perto do concorrente da Globo. Segundo medição do Ibope em São Paulo, de 30 de maio (data da mudança de horário) até 4 de julho, o Domingo Espetacular registrou média de 14 pontos. Sua média quando ainda ia ao ar à tarde ficava na casa dos 11 pontos. Em Brasília, a atração já registrou 18 pontos de média de ibope, ante 22 pontos do Fantástico no novo horário. Em Fortaleza, o programa é líder: no dia 27 de junho, o Domingo Espetacular chegou ao saldo de 28 pontos, ante 21 pontos de audiência do Fantástico.

Olha eu aqui!

Quem disse que Ronaldinho Gaúcho não foi para a Copa? Não foi mesmo. Gabriel Moojen, do Sportv, sabe-se lá como, encontrou um banner do craque lá na África do sul, e fez questão de fotografar a brincadeira.

24 indicações

para o Emmy deste ano recebeu a série da HBO The Pacific, de Steven Spielberg e Tom Hanks. A premiação será no dia 29 de agosto

"Onde está Eliza Samudio?"

Essa foi a pergunta exibida em tarja na tela (GC) durante todo o programa de Sônia Abrão de anteontem, na RedeTV!

Raul Gil voltou atrás e exibe hoje, excepcionalmente, em seu programa no no SBT, o quadro do banquinho.

O apresentador tinha abandonado a brincadeira ainda na Band, por considerar o cenário musical atual escasso de nomes para participarem da atração semanal.

A RedeTV! realiza na terça-feira, as primeiras gravações de O Último Passageiro, game que será apresentado por Mário Frias. Trata-se de um teste de uma prova radical e da realização da abertura do programa.

Os Caras de Pau, com Leandro Hassum e Marcius Melhem, deve ter vida longa na Globo. A atração segue firme na casa dos 15 pontos de audiência no horário.

Virada de semestre e a turma com contrato por um ano com o SBT, vide Ratinho e Hebe, já começa a se agilizar junto à direção da emissora.

A Record informou ontem que Gui Pádua, Marcelo Marrom e Jaque Khury não fazem mais parte do Legendários, mas seguem na casa.

A ABTA (evento da TV por assinatura) deste ano terá entre os seus temas de debate a nova realidade da distribuição de conteúdos, com a disseminação das novas plataformas de TV paga, como IPTV, OTT (Over the Top TV), VOD (vídeo on demand). A ABTA ocorrerá entre os dias 10 e 12 de agosto.

Martelo batido: A RedeTV! vai mesmo trocar o Bola na Rede pelo Belas na Rede.

Pesquisa recente do Ibope sobre TV por assinatura revela um dado curioso: apenas 20% dos assinantes de TV paga desconhecem o serviço de HDTV.

Amaury Jr. faz um especial sertanejo no seu programa hoje, às 22 horas, na RedeTV!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.