Sem Intervalo

Globo estreia no metrô em julho

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

01 de julho de 2010 | 00h00

A partir de julho, a Globo estará na estações de metrô de São Paulo. Os testes começam no dia 16 , na estação Paraíso. O serviço, prestado pelo consórcio Busmagia, prevê a instalação de televisores nas 52 estações de metrô da cidade. Cada estação terá cerca de 40 aparelhos de TV espalhados desde a entrada, passando pelas escadas rolantes, até plataformas de embarque. A empresa imagina que o telespectador terá em média um contato de 7 minutos com a programação exibida na estação. O compilado da grade da Globo no metrô será o mesmo exibido em algumas linhas de ônibus na cidade, um resumo de atrações do dia anterior. O serviço também trará notícias on line.

Aula de boas maneiras

Ronnie Von, no quadro Ele Sabe, Ele Faz, Ele Ensina, ao lado de sua mulher, Cristina, ensina como o telespectador deve se comportar em um restaurante de luxo. No ar na quinta-feira, no Todo Seu, na TV Gazeta.

2 milhões

de visitas por dia é o que chega a ter o site do Domingão, da Globo.com, agora

com a Maratona do Faustão com famosos

"Robinho poderia ser sambista fácil, fácil!", Dudu Nobre no

Bom Dia África de hoje, no Sportv, sobre o sambão puxado pelo jogador no ônibus da seleção

A TV Québec, do Canadá, comprou o desenho Peixonauta dublado em francês. Lá, o Peixonauta vai se chamar Poissonaute.

Os Jogos de Cingapura, que serão exibidos na Record em agosto, já têm cinco cotas de patrocínio à venda, a R$ 11 milhões (tabela) cada.

Por conta da Central da Copa, que é exibida em rede nacional, amigos cariocas da coluna estão descobrindo só agora - e gostando - de Tiago Leifert. O Globo Esporte do Rio é apresentado por Glenda Kozlowski.

Os CQCs Rafael Cortez e Felipe Andreoli, da Band, têm feito a festa na África do Sul ao encontrar integrantes das versões do CQC espalhadas pelo mundo.

Edney Silvestre emocionou ao contar em um encontro de escritores, no último fim de semana, que uma das últimas coisas que falou ao seu irmão, antes de ele morrer, foi: "Sou finalista ao Prêmio São Paulo de Literatura".

O comercial da Record informa que o Domingo Espetacular, que segue em boa fase de audiência, não está indo ao ar sem breaks. Domingo passado, a atração, com mais de quatro horas de duração, teve quatro intervalos comerciais.

Depois do DVD de Roque Santeiro, que será lançado em agosto, a Globo estuda lançar a novela O Bem Amado em DVD.

O ex-prefeito de Curitiba Jaime Lerner deu uma entrevista ao âncora Brian Byrnes, da CNN, sobre o planejamento urbano. O papo vai ar ar no dia 17.

Apesar da ótima atuação de Bruno Gagliasso em Passione, tem gente reconhecendo alguns cacoetes do esquizofrênico Tarso, de Caminho das Índias no personagem atual do ator, o italiano Berilo. Um deles é virar os olhos para cima.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.