Sem intervalo

E os espíritos têm poder. Bom, pelo menos junto ao público. A novela Escrito nas Estrelas deve encerrar sua passagem pela Globo como a melhor audiência horário desde 2007. A trama, que até agora vem obtendo média em São Paulo na casa dos 26 pontos, já ultrapassou suas antecessoras: Cama de Gato, com 24 pontos de média de ibope, Paraíso, 23 pontos, e Negócio da China, com 21 pontos. No Painel Nacional de Televisão do Ibope (PNT), a trama aparece com 30 pontos de média. Os locais onde o folhetim tem mais audiência são: Recife, com 39 pontos (medição até 15 de junho); Salvador, com 37 pontos (até 5 de junho); Florianópolis e Belo Horizonte, com 33 pontos.

KEILA JIMENEZ, O Estado de S.Paulo

26 de junho de 2010 | 00h00

Impressiona o verde da grama das terras de Totó (Tony Ramos) na Itália, em Passione. Para alguns, verde igual ao gramado da tela do Windows.

O desenho Ilha dos Desafios está surpreendendo em audiência na RedeTV! A animação, que estreou no dia 7, vem obtendo médias na casa dos 5 pontos e pode fechar o mês entre os cinco maiores ibopes do canal.

A Globo vendeu documentários do GloboDoc para o canal a cabo Ozone, da Hungria. São 14 episódios, entre eles, a série Wildlife e uma produção sobre reciclagem.

Cansado de futebol? Tem mais. Os amistosos do Corinthians serão transmitidos pela TV Mais. Um dos jogos será no domingo, às 18h30.

A transmissão desses amistosos quicou nas mãos da RedeTV!, mas a emissora acabou abrindo mão.

Copa aqui, Copa lá, e o velho Chaves vem alcançando boa audiência no SBT na faixa que antecede os jogos, às 14h30: média 6 pontos nos últimos dias.

Maisinha volta amanhã para o Programa Silvio Santos, do SBT. Não, ela não vai azucrinar o patrão de novo. A menina terá um quadro de perguntas e respostas com a participação de outras crianças.

Os canais Sportv atingiram 10 milhões de pessoas nos primeiros dez primeiros dias de Copa do Mundo.

Nem Ratinho nem o ex-Bozo Luís Ricardo. O garoto Telesena é Tiago Abravanel. Sim, é neto de Silvio Santos, filho da filha do apresentador. Cíntia Abravanel.

A Band promete exibir na segunda-feira mais uma encrenca do CQC: reportagem de Danilo Gentili em São Bernardo do Campo que acabou com o CQC agredido - segundo ele - pela polícia local.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.