Sem Intervalo

Transmissor deixa Globo fora do ar na Copa

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

16 de junho de 2010 | 00h00

Um problema em um transmissor da Globo deixou em pânico a engenharia da emissora durante a transmissão de Portugal X Costa do Marfim, ontem. Nos instantes finais da partida da Copa, a imagem começou a trepidar (o que durou alguns minutos) e a emissora ficou fora do ar por 18 segundos. Procurada, a Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, diz que a falha envolveu apenas o sistema analógico de transmissão e não atingiu quem assistia ao canal por sistema digital ou TV paga. O problema foi de carga e absorção de energia no transmissor, que foi substituido às pressas. Mesmo assim, durante a falha, a audiência da Globo chegou a cair de 22 para 14 pontos.

Fogo e gasolina

Casal caliente em A Favorita, Mariana Ximenes e Cauã Reymond se esbarrarão de novo - para valer - em Passione. Na cena, o ciclista encontra a moça se prostituindo em uma despedida de solteiro, e se interessa por ela. A relação promete.

2011

é quando termina o atual contrato do ator Hugh Laurie, o famoso doutor House, com os produtores da série. A renovação ainda não está garantida

"Você é um falso mesmo!" De José Luiz Datena a Milton Neves, no ar, na Band, após o jornalista esportivo elogiar a beleza de Renata Fan, colega de ambos na Copa da África

Piada velha de Oscar Filho, do CQC, na Argentina, com um controle-remoto universal, desligando a TV de um bar durante o jogo da seleção de Maradona. O Pânico fez isso em 2006. Vide http://tinyurl.com/2dgprv2.

Vuvuzela é o apelido que a equipe da Band na Copa deu, carinhosamente, à colega Renata Fan. É porque a moça é uma das mais empolgadas por lá.

Por falar em Copa, não rola, ainda, confraternização entre equipes de emissoras que estão na África. Cada uma na sua.

Thiago Lacerda e Ângelo Antônio já estão no elenco de As Cariocas, série de Daniel Filho que estreia no segundo semestre na Globo.

Duas das quatro cotas de patrocínio nacional do De Frente com Gabi, do SBT, já foram vendidas, a R$ 700 mil (preços de tabela) cada.

Funcionários da Record foram liberados ontem para assistir fora da emissora à estreia da seleção na Copa. Os jogos do Brasil na parte da manhã serão assistidos dentro da Record - em TVs sintonizadas na Band, claro.

A série de animação Futurama, de Matt Groening - o criador de Os Simpsons -, está de volta à TV americana.

A Record passou a manhã de domingo com mais de quatro horas sem break comercial. Quem conhece diz que é prática comum do dia também em outras emissoras, mas em escala bem menor.

Uma Rosa com Amor, do SBT, empatou anteontem com Ribeirão do Tempo, da Record, em audiência: ambas registraram média de 7 pontos.

A Band passou o SBT em ibope na noite de segunda-feira, das 18h à meia-noite, registrando média de 5,4 pontos ante 4,9 pontos da emissora de Silvio Santos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.