Sem Intervalo

Internautas da Globo preferem esporte

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

12 de junho de 2010 | 00h00

A Copa nem havia começado e os vídeos de esportes já eram líderes de acesso no portal da Globo. No mês de maio foram mais de 52 milhões de acessos a vídeos esportivos no site, 12 milhões nos vídeos do tempo real do Globo Esporte e 7,4 milhões nos do Brasileirão. Os vídeos de entretenimento, como os de novelas e programas como Mais Você e Caldeirão do Huck somam 26,5 milhões de acessos em maio. Passione teve em maio 3,3 milhões de cliques. Vídeos de notícias ficaram em 3.º lugar no mês, com 25,5 milhões de visitas. Entre as reportagens mais acessadas via web estão as do Jornal Hoje: 3,6 milhões de acessos, seguido por Jornal Nacional, com 2,7 milhões.

Triste encontro

Não espere um doce encontro entre mãe e filho em Passione. Totó (Tony Ramos) não vai receber bem sua mãe, Bete (Fernanda Montenegro), na Itália. Mas ela não desiste, vai até a casa do agricultor e é bem recebida pelos filhos e neto do italiano em cena que vai ao ar na próxima quinta.

100 edições

no ar completa hoje o Globo Universidade que, por causa do dia dos namorados, traz uma edição especial com pesquisas sobre o amor

"Shakira está em ótima forma, em todos os sentidos", Álvaro Pereira Jr. elogiando todos os atributos da cantora durante o show de abertura da Copa, anteontem, na Globo

Chamam a atenção nos intervalos do SBT duas marchinhas novas, gravadas por Silvio Santos: uma em homenagem ao centenário do Corinthians, e a outra sobre a Copa. Foram compostas por um amigo de Silvio, Manoel Ferreira.

Nem Sabrina nem Vesgo. Os atuais responsáveis pelos picos de audiência do Pânico na TV! são reles mortais, que viram personagens nas mãos do programa. Foi assim com Zina, com Paula Veludo e, agora, com Charles.

Apesar de ter perdido audiência em alguns programas após a reforma da grade da Record aos domingos, não há sinal de mudanças no SBT.

1 X 100, de Roberto Justus, enfrenta uma crise de ibope no SBT. Depois chegar à média de 7 pontos de audiência, o programa vem se segurando, em junho, na casa dos 4 pontos de ibope.

Mesmo com o fim da novela, o pingente do Espírito Santo, que Teresa (Lilia Cabral) usava em Viver a Vida, continua entre os itens mais procurados nas joalherias do Rio e em São Paulo.

O show de abertura da Copa do Mundo, anteontem, rendeu média de 23 pontos de audiência à Globo no horário. A Copa já subiu a média/dia de ibope da emissora, que ficou em 19,4 pontos.

Já o jogo de abertura, África do Sul X México, ontem, rendeu prévia de 22 pontos de ibope à Globo no horário. Band, Record e SBT ficaram com 5 pontos.

A Record bate o pé e diz que Rodrigo Faro não vai parar de fazer imitações em seus programas. Vai apenas fazer um doce no ar, dizendo que não quer imitar mais ninguém, mas só para a brincadeira bombar ainda mais na internet. A coluna reafirma que a conversa na Record sobre a diminuição das imitações de Faro realmente existiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.